Menu
Busca domingo, 24 de janeiro de 2021
Polícia

Rapaz de 20 anos chama taxi e acaba assediado por motorista tarado

31 outubro 2016 - 07h15Por Midiamax
Um rapaz de 20 anos procurou a polícia depois de ser assediado por um taxista na madrugada deste domingo (30), no Jardim Monumento, em Campo Grande. Depois da corrida, o homem teria tirado a roupa e tentado convencer o jovem a manter relação com ele.

O caso aconteceu por volta das 4h30, quando o jovem saiu de uma boate do Bairro Amambaí e pediu um táxi para voltar para casa. Para a polícia a vítima relatou que durante o percurso até sua residência, o motorista ficou dando ‘indiretas’ para o cliente, que não respondeu nenhuma.

Assim que chegou ao endereço, o rapaz desceu do carro e no momento que foi pagar, viu o motorista tirar toda a roupa e falar palavras de cunho sexual. Para a polícia, o passageiro afirmou que o homem, de aproximadamente 40 anos, alegou que ele era uma ‘gracinha’ e também ‘bonitinho’.

O rapaz afirmou ainda que quer representar criminalmente contra o autor assim que ele for identificado. O caso foi registrado como importunação ofensiva ao pudor na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Pendências com o Simples atingem quase dois terços das empresas
PONTA PORÃ
Após tentativa de homicídio, Polícia Militar apreende submetralhadora 9mm
SAÚDE
Boletim Covid-19 deste sábado registra óbitos em 12 municípios
REGIÃO
PMA autua dois em R$ 3 mil por abandonar cachorro em estrada