quinta, 25 de abril de 2024
Ameaça

Rapaz é preso ameaçando mulher por mensagens

Rapaz é preso ameaçando mulher por mensagens

03 julho 2016 - 11h00Por Dourados News
Um homem de 29 anos de idade, morador em Mundo Novo e que tem passagens policiais devido à prática de furto e lesão corporal (violência doméstica), foi preso por uma equipe do Terceiro Pelotão da Polícia Militar daquele Município, em uma festa que acontecia em uma propriedade rural, na noite de sábado (02), devido ao porte ilegal de arma.

Separado há pouco mais de um mês de uma mulher residente no Bairro Itaipu, a qual possui medida restritiva contra ele, o homem, por várias vezes, enviou mensagens por um aplicativo de celular para ela, dizendo que iria matá-la e que caso ela não estivesse em casa quando ele fosse lá, iria por fogo no imóvel.

Apavorada, ela ligou no telefone de emergência e relatou o fato.

Os militares passaram a procurá-lo, até que o encontraram na festa, sendo que durante a revista pessoal, foi localizada em sua cintura, uma pistola calibre 380, municiada com treze projéteis intactos.

Diante disso, ele foi levado à Delegacia de Polícia onde foi lavrado o flagrante pelo porte ilegal de arma e ameaça tipificada na Lei de Violência Doméstica.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Comissão aprova verificação de idade na venda de produto proibido a menor em autoatendimento

SAÚDE

Anvisa lança painel para consulta de preços de medicamentos

GERAL

Polícia Federal retoma agendamento online para emissão de passaporte

ECONOMIA

Alimentos ultraprocessados ficarão fora do Imposto Seletivo