terça, 16 de abril de 2024
Ponta Porã

Raphael Modesto pede a implantação de lâmpadas de led

Raphael Modesto pede a implantação de lâmpadas de led

16 maio 2016 - 10h30Por Assessoria

O vereador Raphael Modesto solicitou durante a sessão ordinária desta terça-feira, 10 de maio, ao prefeito Ludimar Novais, e ao Secretário Municipal de Obras e Urbanismo Mauro Cézar Vilhar, a implantação de iluminação pública de led na academia de saúde em frente a poliesportiva Iran Garcete, no Bairro Ipê 2.

O vereador alega que a ausência desse serviço tem causado muitos transtornos aos moradores que necessitam conviver diariamente com a precariedade da iluminação. A deficiência na iluminação eleva o risco de acidentes na hora de utilizarem os equipamentos.

Centro de Esporte e Lazer

O vereador Raphael Modesto também solicitou durante a sessão ordinária desta terça-feira, 03 de maio, ao prefeito Ludimar Novais, e a Secretária Municipal de Esportes, Juventude e Lazer Camilla Radaelli Silva, a construção de um Centro de Esporte e Lazer para a Vila São Vicente de Paula.


Segundo o vereador, há inúmera quantidade de jovens no bairro que necessitam de um lugar apropriado para recreação e prática de esportes, que favorecerá a eles um melhor e mais saudável desenvolvimento educacional. Portanto, se trata de um serviço essencial ao bem-estar da população.

Ponto de ônibus coberto

O vereador Raphael Modesto também solicitou durante a sessão ordinária desta terça-feira, 10 de maio, ao prefeito Ludimar Novais, e ao Secretário Municipal de Obras e Urbanismo Mauro Cezar Vilhar, a instalação de parada de ônibus com cobertura, na Rua urumbela, bairro Maria Auxiliadora em frente ao número 1025.

O vereador alega que a referida localidade não possui ponto de ônibus coberto, o que faz com que os moradores do bairro esperem o ônibus passar debaixo de sol e chuva. Portanto, se tratar de um serviço essencial ao bem-estar da população daquela região.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa