Menu
Busca quarta, 27 de janeiro de 2021

Receita Federal realizará segundo leilão eletrônico de veículos apreendidos

27 julho 2012 - 00h00
*Fonte: Receita Federal


A Inspetoria da Receita Federal de Ponta Porã-MS realizará, nos dias 09 a 14 de agosto, o segundo leilão eletrônico do ano. Serão leiloados aproximadamente 200 veículos apreendidos.

Só poderão apresentar propostas pessoas jurídicas, previamente habilitadas e credenciadas por meio de certificado digital. As empresas interessadas em participar do leilão deverão efetuar, com antecedência, seu credenciamento na página da Receita Federal, na internet. As propostas poderão ser recebidas até às 18horas, do dia 13 de agosto de 2012.

Para conhecer as regras estabelecidas no edital e as orientações para participar do leilão, os interessados deverão acessar o site da Receita Federal, no seguinte endereço: www.receita.fazenda.gov.br, opção de atendimento “Leilão Eletrônico”.

Os veículos estarão expostos para visitação pública nos dias 09 a 13 de agosto, das 9 as 12 horas. Os interessados poderão obter mais informações na sede da Inspetoria de Ponta Porã, localizada na avenida Internacional, nº 860, ou por meio do telefone 67 3431-3003 - ramal 227.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA
Incêndio na boate Kiss completa oito anos sem julgamento dos réus
EDUCAÇÃO
Inep divulga hoje gabarito oficial do Enem 2020
AQUIDAUANA
Policia Civil prende suspeito por tráfico de drogas com 90 comprimidos de ecstasy
CÂMARA DOS DEPUTADOS
Lideranças religiosas pedem impeachment de Bolsonaro