terça, 23 de abril de 2024

Receita Federal realizará segundo leilão eletrônico de veículos apreendidos

27 julho 2012 - 00h00
*Fonte: Receita Federal


A Inspetoria da Receita Federal de Ponta Porã-MS realizará, nos dias 09 a 14 de agosto, o segundo leilão eletrônico do ano. Serão leiloados aproximadamente 200 veículos apreendidos.

Só poderão apresentar propostas pessoas jurídicas, previamente habilitadas e credenciadas por meio de certificado digital. As empresas interessadas em participar do leilão deverão efetuar, com antecedência, seu credenciamento na página da Receita Federal, na internet. As propostas poderão ser recebidas até às 18horas, do dia 13 de agosto de 2012.

Para conhecer as regras estabelecidas no edital e as orientações para participar do leilão, os interessados deverão acessar o site da Receita Federal, no seguinte endereço: www.receita.fazenda.gov.br, opção de atendimento “Leilão Eletrônico”.

Os veículos estarão expostos para visitação pública nos dias 09 a 13 de agosto, das 9 as 12 horas. Os interessados poderão obter mais informações na sede da Inspetoria de Ponta Porã, localizada na avenida Internacional, nº 860, ou por meio do telefone 67 3431-3003 - ramal 227.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Iniciativa da ONU busca elevar respeito a direitos humanos em empresas

GERAL

Marco Civil da Internet completa 10 anos com avanços e desafios

SAÚDE

Cobertura vacinal contra a pólio no Brasil melhora, diz Unicef

ECONOMIA

Receita Federal abre consulta a novo lote residual do Imposto de Renda