Menu
Busca quinta, 29 de outubro de 2020
MS

Reinaldo Azambuja destaca reforço na segurança pública com veículos doados pela PGJ

17 fevereiro 2016 - 11h24Por Fonte: noticias
O governador Reinaldo Azambuja, acompanhado Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), Silvio Maluf recebeu na manhã desta quarta-feira (17) a doação de 11 veículos do Procuradoria Geral de Justiça (PGJ), que serão utilizados na área de segurança.

Para o governador, esses veículos vão colaborar com o fortalecimento das estruturas de segurança pública, dando suporte para o próprio Governo investir em novas viaturas no objetivo de coibir o aumento da criminalidade. “Esse tipo de parceria com o Ministério Público e com outras entidades são importantes e contribuem para o fortalecimento das forças de segurança pública no Estado”, destacou.

De acordo com o Procurador Geral do Estado, Dr. Humberto Brites, essa parceria entre o Estado e a PGJ já acontece desde há alguns anos e em 2015 foram doados materiais de escritório, computadores, ar condicionado e alguns outros veículos. “Este ano estamos realizando a doação de veículos em perfeito estado de conservação e que vão contribuir nas ações realizadas pela segurança pública”, disse o procurador.

O secretário Silvio Maluf ressaltou a importância desses 11 veículos para a Sejusp, e afirmou que alguns veículos vão atender as áreas de maior demanda da segurança. “Alguns veículos vão para as Uneis, outros para o trânsito e vamos destacar outros para a parte administrativa da segurança pública”, finalizou o secretário Silvio Maluf.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SERVIDOR
Governador anuncia promoção de 3,7 mil servidores civis e militares
ECONOMIA
Sancionada lei de incentivos fiscais para montadoras de veículos
POLÍTICA
Mourão diz que posição do governo não é por uma Constituinte
ECONOMIA
Governo pretende economizar R$ 97 milhões com licitação centralizada