Menu
Busca sábado, 24 de outubro de 2020
MS

Reinaldo Azambuja visita feira agropecuária em Cascavel nesta quarta-feira

03 fevereiro 2016 - 13h52Por Fonte: noticias
O governador Reinaldo Azambuja visita nesta quarta-feira (3) a 28ª edição do Show Rural, feira agropecuária promovida pela Coopavel Cooperativa Agroindustrial em Cascavel, no Paraná. A visita do chefe do Executivo Estadual de Mato Grosso do Sul ocorre às 10h.

A feira tem projeção internacional e visa difundir novas tecnologias para o aumento de produtividade de pequenas, médias e grandes propriedades rurais, trazendo sempre o que há de mais moderno em termos de máquinas, equipamentos e técnicas de utilização sustentável do solo.

Mato Grosso do Sul conta com um estande ao lado dos estados do Paraná e de Santa Catarina. De acordo com a Agraer/MS (Agência Estadual de Assistência Técnica e Extensão Rural), o trabalho de mobilização da Famasul (Federação de Agricultura de Mato Grosso do Sul) garantiu a participação de mais de mil produtores do Estado no evento, representando os municípios de Iguatemi, Juti, Rio Brilhante, Antônio João, Amambai, Batayporã, Japorã, Ivinhema, Caarapó, Laguna Carapã, Naviraí, Anaurilândia, Três Lagoas, Angélica, Mundo Novo, Dourados, Selvíria, Sete Quedas, Tacuru, Eldorado, Itaquiraí e Taquarussu.

O Show Rural 2016 deverá atrair mais de 230 mil pessoas que poderão visitar 480 expositores, numa área de 720.000m². A feira é o maior evento do ramo do agronegócio no Paraná.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
MS registra 479 novos casos de Covid-19 e faixa etária de 30 a 39 anos é a mais afetada
AQUIDAUANA
Polícia Militar Ambiental autua infrator em R$ 2,3 mil por incêndio em leiras de vegetação proveniente de limpeza
ECONOMIA
Decisão do STF evita perda na arrecadação de R$ 1,2 bilhão, diz Reinaldo Azambuja
DOURADOS
Homem invade casa, tenta estuprar jovem e é detido por populares