sexta, 19 de abril de 2024
Política

Reinaldo vai conversar com novos prefeitos antes de 'pacotão' de obras

Reinaldo vai conversar com novos prefeitos antes de 'pacotão' de obras

09 novembro 2016 - 07h45Por Campograndenews
O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) afirmou na noite desta terça-feira (9) que, antes de lançar o pacote de obras que vai contemplar os 79 municípios de Mato Grosso do Sul no início de 2017, ele quer conversar com os novos prefeitos para definir os projetos que serão executados tanto na Capital como no Interior.

Nessas eleições, 38 prefeitos tentaram a reeleição, mas apenas 22 conseguiram vencer o pleito. Ou seja, Mato Grosso do Sul terá 57 novos prefeitos a partir do dia 1 de janeiro de 2017. Entretanto, 31 destes são do PSDB, facilitando ainda mais as conversas - cinco prefeitos do PSDB conseguiram se reeleger.

"Está tudo sendo organizado para fazer o lançamento, vamos deixar para o próximo ano, até porque as obras são nos municípios. Estamos conversando com os prefeitos e, como vai haver troca de gestão, talvez tenhamos de fazer adequações", comenta Reinaldo, durante participação na posse do novo reitor da UFMS, Marcelo Turine.

O pacote previa R$ 2,5 bilhões para obras de infraestrutura urbana, saneamento e melhorias ou pavimentação de rodovias, porém o governador frisou hoje que ainda não há valor definido, sendo que serão realizado investimentos em questões pontuais, como estradas e infraestrutura urbana.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa