Menu
Busca segunda, 25 de janeiro de 2021

Representantes da fronteira visitam Espanha para debater projetos em parceria

26 setembro 2012 - 18h20
Divulgação (TP)



Entre os dias 18, 19 e 20 de setembro de 2012, estiveram na cidade de Málaga, Espanha, representantes na Prefeitura municipal de Ponta Porã, da Municipalidad de Pedro Juan Caballero e da ONG Paz y Desarrollo, todos sócios do Projeto Linha Internacional - União de Dois Povos, para participação na "Jornada Internacional sobre Reurbanização de espaços Fronteiriços como instrumento de Coesão Social e Criação de Cidadania", organizado pela Diputación de Málaga, sócia do Projeto.

Na cerimônia de abertura esteve presente a Deputada Pilar Conde Cibrán, Delegada de Igualdade e Participação, assim como o Sr. Antoni Montseny Domanech, Técnico Assessor em Relações Internacionais da Oficina de Coordenação e Orientação Urbal III.

Compuseram ainda a mesa de inauguração do evento Roberto Winters Steil, pela Prefeitura Municipal de Ponta Porã, coordenadora do projeto e Andrew Pont, da ONG Paz y Desarrollo.

Ainda no primeiro dia houve as apresentações "Balanços e Perspectivas do programa UrbAL III" e "Boas Práticas de Gestão Administrativa Local".

Os dias 19 e 20 foram dedicados às visitas de campo aos projetos "Gestão de Resíduos Sólidos Urbanos", "Centro Comercial Aberto", "Gestão de Espaços Comerciais e Estratégias de revitalização comercial e regeneração urbana" e Gestão do Ciclo Integral da Água".

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Brasil tem quase 30 mil novos casos de hanseníase por ano
CONTRABANDO E CRIME AMBIENTAL
Goiano é autuado pela PMA e preso por Policiais Militares com agrotóxicos do Paraguai
JUSTIÇA
Estudante que ficou três anos sem diploma será indenizada
CASSILÂNDIA
Polícia Militar prende mulher por agredir marido