sábado, 20 de abril de 2024
Agepen

Resultado final do concurso da Agepen é homologado pelo Governo

17 março 2017 - 21h44Por Fonte: correiodoestado
Homologação da classificação do último concurso da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) foi publicada no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira.

A publicação é assinada pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB), pelos secretários de Administração e Desburocratização e de Justiça e Segurança Pública, Carlos Alberto de Assis e José Carlos Barbosa, respectivamente, e pelo diretor-presidente da Agepen, Aud de Oliveira Chaves e traz a ordem de classificação dos candidatos por cargo e área de atuação.

Ao todo, foram publicados o nome dos 419 candidatos aprovados em todas as fases do concurso. Eles vão integrar quadro de pessoal da Agepen atuando nas áreas de segurança e custódia, segurança e perícia, e administração e finanças.

Outros 16 candidatos também participaram do curso de formação mediante liminar, sem a homologação do certame.

PRESSÃO

Em fevereiro, os candidatos aprovados foram até a Assembleia Legislativa em busca de apoio dos deputados para o cumprimento do cronograma do certame. Eles temiam pela demora na homologação do concurso e, consequentemente, pela convocação dos aprovados.

O curso de formação preparou 435 profissionais e o Governo do Estado sustenta que, por lei, tem até dois anos para realizar a convocação.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa