Menu
Busca quarta, 25 de novembro de 2020

Reunião marcada para hoje com membros dos direitos humanos foi cancelada

Reunião marcada para hoje com membros dos direitos humanos foi cancelada

18 fevereiro 2012 - 10h20
Redação (TP)

A reportagem do site Conesulnews foi convidada na tarde de ontem, sexta-feira(17), para participar na manhã de hoje, sábado(18), de uma reunião na sala de convenções do Hotel Barcelona onde alem de representantes do Diretório Municipal do PT, Partido dos Trabalhadores, estariam presente os representantes do CDH, Centro dos Direitos Humanos Marçal de Souza de Campo Grande, na pessoa do senhor Paulo Angel. O assunto principal que seria debatido na reunião, foi a morte trágica do Escritor e Jornalista Paulo Rocaro no final da semana passada, domingo dia 12.

No horário marcado alem da nossa reportagem estava no local, juntamente com alguns membros do diretório Petista, mas para nossa surpresa, um dos filiados do partido recebeu uma mensagem informando do cancelamento da mesma e não apresentou nenhum motivo para o mesmo.

Confirmamos com os responsáveis pela recepção do Hotel Barcelona e realmente a sala de convenções estava reservada para a realização da mesma, mas também foram informados via telefone que a reunião estava cancelada.
Na sessão da Câmara de Vereadores de Ponta Porã, na tarde de quinta-feira (16), o vereador Ludimar Novais do PPS, usou da tribuna para criticar o governo Petista por, até agora não feito nenhum tipo de manifestação para cobrar a elucidação do caso Paulo Rocaro.

“Paulo Rocaro não era apenas um cidadão, pai de família, jornalista, escritor e critico de política em nossa cidade, mas além de tudo era também um militante ativo do PT (Partido dos Trabalhadores) há mais de 20 anos, e não estou vendo nenhuma manifestação do próprio Partido dos Trabalhadores que tem o Governo Federal de Dilma Roussef, que pode enviar uma policia especializada, ativar até mesmo a Policia Federal, enviar um aparato de investigação séria e exigir que este crime bárbaro possa ser ao menos solucionado, desvendado, e os responsáveis paguem com cadeia” afirmou o vereador Ludimar Novais na tribuna da Câmara de Ponta Porã.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MS
Procon alerta pais para ficarem atentos à lista de materiais e venda casada
ECONOMIA
Pandemia provoca redução de investimentos estrangeiros no país
ESPORTES
Morre Diego Maradona, aos 60 anos, após parada cardiorrespiratória
NOTÍCIAS
MS participa da campanha internacional contra violência doméstica