Menu
Busca segunda, 19 de outubro de 2020
Ponta Porã

Rony Lino pede casas populares e cartório para Nova Itamarati

Rony Lino pede casas populares e cartório para Nova Itamarati

16 maio 2016 - 11h00Por Assessoria
O vereador Rony Lino encaminhou à Prefeitura de Ponta Porã, um pedido para sejam construídas casas populares no Assentamento Itamarati para contemplar famílias que não tenham sido beneficiadas com a Reforma Agrária.

De acordo com o parlamentar, "esta solicitação visa beneficiar as famílias de baixa renda que moram nos assentamentos em nosso município e que não tenham sido beneficiadas anteriormente com a reforma agrária. Famílias estas, que necessitam ao menos de moradia", afirmou Rony Lino.

Cartório de Registro Civil

O vereador também apresentou indicação solicitando ao deputado estadual, Flávio Kayatt, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente solicitando a implantação de um cartório de registro civil no Distrito de Nova Itamarati, nos moldes do cartório do Distrito de Sanga Puitã.

Rony Lino disse que o pedido se justifica na medida em que visa beneficiar a esses moradores do Assentamento Itamarati e adjacentes que precisam se deslocar até a sede do município de Ponta Porã para ter este tipo de atendimento. "Como o Assentamento já se tornou um Distrito, com certeza, a implantação do mesmo trará muitos benefícios a todos".

Deixe seu Comentário

Leia Também

COTAÇÃO
Dólar fecha abaixo de R$ 5,60 com recuperação da China e otimismo sobre vacina para Covid-19
ELDORADO
Polícia Militar apreende medicamentos contrabandeados
DOURADOS
Mais de 900 pacotes de cigarros contrabandeados foram apreendidos pelo DOF em residência
MUNDO NOVO
Polícia Militar recupera veículo roubado