terça, 23 de abril de 2024
Polícia

Roubado, carro fica abandonado mesmo depois de vistoria da polícia

Segundo a PM, o crime só foi registrado ontem

01 junho 2016 - 14h51Por Fonte: correiodoestado
Está abandonado há três dias no bairro Chácara Cachoeira um carro que foi roubado em Campo Grande. Vizinhos estranham a situação do veículo que já foi até vistoriado por policiais militares, mas continua no mesmo lugar.

Leitor do Portal Correio do Estado, que preferiu não se identificar, flagrou hoje o carro Chevrolet Celta, ele consultou a placa em aplicativo que identifica a situação dos veículos e descobriu que o carro foi roubado.

De acordo com o leitor, na segunda-feira (30) policiais foram na região que fica a 1 km da BR-262, sentido ao bairro Noroeste, vistoriaram o carro e foram embora.

A reportagem entrou em contato com a assessoria da Polícia Militar, que confirmou a ida dos militares ao local na segunda-feira. Segundo a instituição, os policiais olharam o carro e relataram que possivelmente estaria com problemas mecânicos.

A comunicação ainda afirma que só ontem o registro de roubo constou no sistema da polícia. A PM não informou, no entanto, se voltará ao local para recolher o veículo.

Se alguém souber quem é o proprietário do carro, entre em contato com a polícia no telefone 190.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Iniciativa da ONU busca elevar respeito a direitos humanos em empresas

GERAL

Marco Civil da Internet completa 10 anos com avanços e desafios

SAÚDE

Cobertura vacinal contra a pólio no Brasil melhora, diz Unicef

ECONOMIA

Receita Federal abre consulta a novo lote residual do Imposto de Renda