terça, 16 de abril de 2024
CAMPO GRANDE

Sargento da PM fica ferido em acidente entre carro e caminhão na BR-163

22 janeiro 2019 - 15h00Por Da redação

Um sargento da Polícia Militar de 52 anos ficou ferido em acidente de trânsito envolvendo o carro que conduzia e um caminhão carregado de carne.

Segundo o Campo Grande News, o caso aconteceu na manhã desta terça-feira (22/1), no cruzamento da Rua Desembargador Leão Neto do Carmo com a BR-163, próximo à Uniderp Agrarias, em Campo Grande. O local é sinalizado com semáforo. 

Testemunhas relataram ao site que o sargento seguia para o trabalho em um Corsa Classic prata, quando ao cruzar a rodovia teve a lateral do carro ao lado do passageiro atingido pela carreta dirigida por um homem de 49 anos. Os nomes dos envolvidos no acidente não foram divulgados pela polícia. 

O militar sofreu ferimentos no ombro direito e foi socorrido ao Prontomed da Santa Casa por uma ambulância da CCR MSVia, concessionária que administra a rodovia.

Em razão do acidente, o carro de passeio foi parar no acostamento, a cerca de 40 metros após o cruzamento. O motorista da carreta, que não sofreu ferimentos, afirmou que o semáforo estava amarelo para ele e só seguiu porque achou que dava tempo. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa