sexta, 29 de março de 2024
Ponta Porã

Secretaria de Obras vistoria obra de acesso a rua Paraguai

30 novembro 2015 - 09h15Por Assessoria

A obra de construção de uma via de acesso a rua Paraguai atrasada em virtude das chuvas que vem atingindo Ponta Porã, terá continuidade assim que o clima contribuir. A informação foi dada nesta sexta-feira pelo secretário municipal de Obras e Urbanismo, Agnaldo Miudinho, que esteve no local fazendo vistoria acompanhado do prefeito Ludimar Novais (PDT) e do secretário de Governo, Eduardo Campos, além de engenheiros e técnicos.

Durante a visita, o prefeito Ludimar aproveitou para conversar com os comerciantes das imediações, com os taxistas e também com populares que diariamente freqüentam o local. O objetivo da Prefeitura Municipal é urbanizar toda a volta do centro comercial, para garantir um lugar agradável para quem trabalha e, principalmente, para os visitantes que diariamente vão ao local para fazer compras.

A abertura do acesso faz parte do projeto de reordenamento do trânsito de Ponta Porã. A via está sendo aberta na Praça Lício Borralho, esquina com a rua Tiradentes. No local também será construído um calçadão, o que vai garantir melhor fluxo de veículos e segurança para os pedestres que diariamente passam pela região central da cidade.

Quando a extensão de acesso estava praticamente pronta para receber a pavimentação asfáltica, começou a brotar água em alguns pontos, o que levou os engenheiros a fazer novos estudos para evitar problemas futuros. Logo depois começou período de chuvas fortes, provocando alagamentos o que resultou no atraso da obra.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL

Bolsonaro pede a Moraes devolução de passaporte para viajar a Israel

GERAL

Programa Petrobras Jovem Aprendiz vai abrir mais de mil vagas

PERSEGUIÇÃO

Ladrão foge da PRF do Paraná, mas é preso em Mato Grosso do Sul

ESPORTES

Comitê Paralímpico revela valor de prêmios de medalhistas em Paris