quarta, 24 de abril de 2024
Política

Secretário de Segurança participa de reunião com ministro da Justiça em São Paulo

01 julho 2016 - 15h44Por Fonte: noticias
O secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, José Carlos Barbosa, cumpre agenda de trabalho em São Paulo (SP), na tarde desta sexta-feira (1º), onde participa de uma reunião com o Ministro da Justiça e Cidadania, Alexandre de Moraes.

O encontro irá tratar de uma possível integração para a realização de ações para o combate de tráfico de armas e drogas. Participam do evento o secretário Nacional de Políticas Sobre Drogas, Roberto Allegretti, secretário Nacional de Segurança Pública, Celso Perioli, diretores da Polícia Federal, Leandro Daiello e da Polícia Rodoviária Feral (PRF), Maria Alice Nascimento Souza, a cúpula da segurança pública do estado de São Paulo, o secretário de Segurança do Rio de Janeiro, José Mariano Beltrame, e o secretário de Segurança Pública e Administração Penitenciária do Paraná, Wagner Mesquita, entre outras autoridades,

Desde que assumiu a pasta de Segurança Pública do Estado, José Carlos Barbosa já esteve três vezes com o ministro da Justiça revindicando apoio do Governo Federal para elaboração de um plano de ações efetivas para ampliar a segurança na faixa de fronteira. "Não queremos da União apenas uma contrapartida nos gastos com os presos do tráfico, que representam 40% da população carcerária e construções de novos presídios, mas principalmente a criação de uma política de segurança", disse José Carlos Barbosa.

A reunião será realizada às 14h, na Secretaria de Estado de Segurança Pública de São Paulo, localizada na rua Libero Badaró, nº 39.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul