Menu
Busca segunda, 26 de outubro de 2020
Política

Secretário de Segurança participa de reunião com ministro da Justiça em São Paulo

01 julho 2016 - 15h44Por Fonte: noticias
O secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, José Carlos Barbosa, cumpre agenda de trabalho em São Paulo (SP), na tarde desta sexta-feira (1º), onde participa de uma reunião com o Ministro da Justiça e Cidadania, Alexandre de Moraes.

O encontro irá tratar de uma possível integração para a realização de ações para o combate de tráfico de armas e drogas. Participam do evento o secretário Nacional de Políticas Sobre Drogas, Roberto Allegretti, secretário Nacional de Segurança Pública, Celso Perioli, diretores da Polícia Federal, Leandro Daiello e da Polícia Rodoviária Feral (PRF), Maria Alice Nascimento Souza, a cúpula da segurança pública do estado de São Paulo, o secretário de Segurança do Rio de Janeiro, José Mariano Beltrame, e o secretário de Segurança Pública e Administração Penitenciária do Paraná, Wagner Mesquita, entre outras autoridades,

Desde que assumiu a pasta de Segurança Pública do Estado, José Carlos Barbosa já esteve três vezes com o ministro da Justiça revindicando apoio do Governo Federal para elaboração de um plano de ações efetivas para ampliar a segurança na faixa de fronteira. "Não queremos da União apenas uma contrapartida nos gastos com os presos do tráfico, que representam 40% da população carcerária e construções de novos presídios, mas principalmente a criação de uma política de segurança", disse José Carlos Barbosa.

A reunião será realizada às 14h, na Secretaria de Estado de Segurança Pública de São Paulo, localizada na rua Libero Badaró, nº 39.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Caixa paga 2ª parcela de R$ 300 da extensão do auxílio emergencial
EMPREGO
Técnico de enfermagem e agente de viagem estão entre as 1,4 mil vagas de emprego disponíveis na Funtrab
TEMPO
Semana começa com aviso do Inmet para chuvas intensas em Mato Grosso do Sul
PANDEMIA
Com novos testes positivos, casos de Covid-19 continuam crescendo em todo o MS