quinta, 18 de abril de 2024

Secretário de Segurança Wantuir Jacini está em Ponta Porã

27 julho 2012 - 16h05
29/07/2012 16h05


Secretário de Segurança Pública Wantuir Jacini fez um balanço da operação que está sendo realizada na região rural de Ponta Porã.



Redação e Fotos: Tião Prado

O Secretário de Estado e Segurança Pública do Mato Grosso do Sul Wantuir Jacini está neste momento no quartel dão 4º BPM fazendo um balando da operação que teve inicio na manhã de hoje, sexta-feira (27) e ainda está em andamento na região do Copo Sujo MS 270 e Assentamento Itamarati.

Essa ação faz parte do plano de ação do Gabinete de Gestão Integrada de Fronteira (GGI FRON), e durante a sua fala do Secretário afirmou que: “A harmonia e a integração de todas as instituições de segurança Pública que participação dos trabalhos, essa é a quinta operação e todas as forças que estão presentes nesta ação principalmente na faixa de fronteira que é uma área muito difícil de realiza-la e de modo que nós tivemos resultados excelentes nesta operação até agora e a operação ainda está sendo realizada”.

O Secretário informou que essa é a primeira vez que a operação esta sendo realizada na zona rural do município e a mesma está tendo um aceitação muito boa por parte dos moradores da região que chegaram até a pedir mais operações assim nestes locais e o Secretário Wantuir Jacini garantiu que operações como essa estará sendo realizadas outras vezes.

Durante a operação alem das viáturas foi também utilizado até um Helicóptero em apoio as forças policiais que estavam trabalhando nas estradas vicinais do municipio de Ponta Porã.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa