quinta, 25 de abril de 2024

Após passar por tratamento médico Léo Dérzi volta as atividades

Após passar por tratamento médico Léo Dérzi volta as atividades

05 janeiro 2012 - 16h05
Redação - Tião Prado

O secretário de Governo e Comunicação da prefeitura de Ponta Porã Leonardo Derzi, conhecido por Léo Derzi, sofreu um acidente de carro no mês de outubro e desde então vinha realizando tratamento médico em Campo Grande, onde passou por cirurgia e um trabalho de fisioterapia intenso.

Na manhã desta quinta-feira (5), Léo Derzi recebeu a nossa reportagem em seu gabinete na sede do Paço Municipal, onde divulgou a agenda que o ministro da Agricultura Mendes Ribeiro Filho estará cumprindo na fronteira na manhã desta sexta-feir, dia 6 de janeiro.

"Já estou recuperado dos problemas resultantes do acidente que sofri, graças a Deus não restou nenhuma sequela e retorno as minhas atividades aqui na prefeitura onde estarei, juntamente com o prefeito Flávio Kayatt e o presidente da Câmara de vereadores Dário Honório, acompanhando a visita do Ministro da Agricultura nesta sexta-feira", afirmou o secretario.

Segundo Léo Derzi,a partir da segunda-feira, dia 9, a prefeitura de Ponta Porã já estará voltando do recesso de final de ano e todos os setores estarão trabalhando normalmente no atendimento ao público.

Deixe seu Comentário

Leia Também

LOTERIA

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 6 milhões

NOVAS REGRAS

IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos

ECONOMIA

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 7

PEDRO JUAN CABALLERO

Confronto em penitenciária termina com quatro pessoas mortas na fronteira