Menu
Busca sábado, 05 de dezembro de 2020

Após passar por tratamento médico Léo Dérzi volta as atividades

Após passar por tratamento médico Léo Dérzi volta as atividades

05 janeiro 2012 - 16h05
Redação - Tião Prado

O secretário de Governo e Comunicação da prefeitura de Ponta Porã Leonardo Derzi, conhecido por Léo Derzi, sofreu um acidente de carro no mês de outubro e desde então vinha realizando tratamento médico em Campo Grande, onde passou por cirurgia e um trabalho de fisioterapia intenso.

Na manhã desta quinta-feira (5), Léo Derzi recebeu a nossa reportagem em seu gabinete na sede do Paço Municipal, onde divulgou a agenda que o ministro da Agricultura Mendes Ribeiro Filho estará cumprindo na fronteira na manhã desta sexta-feir, dia 6 de janeiro.

"Já estou recuperado dos problemas resultantes do acidente que sofri, graças a Deus não restou nenhuma sequela e retorno as minhas atividades aqui na prefeitura onde estarei, juntamente com o prefeito Flávio Kayatt e o presidente da Câmara de vereadores Dário Honório, acompanhando a visita do Ministro da Agricultura nesta sexta-feira", afirmou o secretario.

Segundo Léo Derzi,a partir da segunda-feira, dia 9, a prefeitura de Ponta Porã já estará voltando do recesso de final de ano e todos os setores estarão trabalhando normalmente no atendimento ao público.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL
Inscrições abertas para seleção de bolsas PIBIC, PIBIC-AAF e PIBITI
INTERNACIONAL
Rússia começa a vacinar principais grupos de risco contra covid-19
BONITO
PMA resgata jabuti com casco dilacerado por atropelamento, periquito ferido e gambá em pousada
LIBERDADE ECONÔMICA
Projeto enviado à Assembleia garante segurança jurídica e inovação aos empresário