quinta, 28 de março de 2024
Esporte MS

SEI embarcará para Bolivia para competição internacional em busca de mais uma vitoria

SEI disputará competição internacional em Puerto Quijaro na Bolívia, nos dias 21 e 22 de maio

04 maio 2016 - 13h36Por Lile Corrêa
A Sociedade Esportiva Ipê II estará representando o Brasil em competição internacional em Puerto Quijaro na Bolivia, nos dias 21 e 22 de maio no Estádio Municipal.

O SEI estará disputando um torneio contra as equipes da Puerto Quijaro, Santa Cruz de La Sierra e La Paz.

A delegação será composta por 72 pessoas entre comissão técnica e atletas de Pedro Juan Caballero, Concepcion, Ponta Porã e Caracol disputando as categorias sub 10, 13, 15 e 17.

O diretor da SEI, Rodney Corrêa agradeceu "aos pais pela confiança de liberarem seus filhos para representarem o Brasil e o Paraguai em competição na Bolivia, e aos que nos apóiam na formação dos atletas ao longo destes 23 anos".

Nas competições que a Sociedade Esportiva Ipê participa oportuniza aos atletas conhecerem cidades fora do Mato Grosso do Sul.

Em 2015 os atletas jogaram nas cidades de Rosana, Rancharia, Adamantina em São Paulo, Concepcion Paraguai, Campo Grande, Dourados e Caracol no Mato Grosso do Sul.

Em 2016 os atletas já disputaram competição em Cascavel e Nova Londrina no Paraná sagrando-se campeão em duas categorias.

Na agenda da SEI consta nos dias 28 e 29 de agosto quadrangular no Estádio Aral Moreira, entre as equipes de Ponta Porã, Pedro Juan Caballero, Tigrão de Cascavel e Academia Cosmos da Bolivia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE