Menu
Busca terça, 27 de outubro de 2020
Polícia

Seis presos e quatro veículos apreendidos em ação da PRF

Dois dos veículos estavam com drogas; quantidade não foi divulgada

08 abril 2016 - 11h58Por Fonte: correiodoestado
Depois de ação realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na quinta-feira (7), seis pessoas foram presas e quatro veículos apreendidos na BR-267 em Nova Casa Verde, distrito de Nova Andradina. Dois dos carros estavam com drogas, outro era roubado e a carreta teve o chassi adulterado.

Segundo as informações do Jornal da Nova, um homem, de 28 anos, foi preso depois de ser flagrado conduzindo um caminhão atrelado a carreta, placa de Praia Grande (SP), com chassi adulterado. Os policiais não conseguiram identificar o numeral verdadeiro.

Mulher foi presa conduzindo Fiat/Palio, placas de Campo Grande, com vários tabletes de cocaína. Em seguida, homem acabou preso depois de ser flagrado com vários tabletes de maconha. Ele também estava em um Fiat Palio, com placas de Belo Horizonte (MG).

O condutor de um Fiat/Idea, com placas de Piracicaba (SP), também foi abordado e os policiais constataram que havia um boletim de ocorrência de roubo envolvendo aquele carro. Ele estava acompanhado de outras duas pessoas que também foram levadas para a delegacia do município.

Até o fechamento da matéria, a quantidade de droga apreendida ainda não havia sido informada pela polícia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CAMPO GRANDE
Jovem suspeito de homicídio é capturado em posse de mais de 1kg de maconha
LEGISLATIVO
Três projetos estão na pauta da Ordem do Dia desta terça-feira
TEMPO
Meteorologia prevê céu nublado e máxima de 33°C para esta terça-feira
COTAÇÃO
Dólar fecha em queda nesta segunda-feira