Menu
Busca sábado, 16 de janeiro de 2021

Política, mensalão e eleições estará na pauta da entrevista

Política, mensalão e eleições estará na pauta da entrevista

02 agosto 2012 - 09h45
Redação - Tião Prado

O senador Delcídio do Amaral estará sendo entrevistado logo mais as 12h10 no Programa FM em Noticias que vai ao ar pelas ondas da 91.5 FM Cerro Cora e é apresentado pelo Jornalista Tião Prado.

Entre outras coisas, o senador vai comentar a matéria que foi veiculada na imprensa, através da Revista Carta Capital de que ele também faria parte do "mensalão".

Delcídio também falará de política, das coligações para as próximas eleições e o seu grande projeto político de a sua provável candidatura ao governo do Estado de Mato Grosso do Sul.

Na última parte da entrevista, o senador vai falar de sua amizade com o prefeito Kayatt e a liberação de emendas para este ano.

Na segunda parte do programa, o secretário de Saúde Josué Lopes estará concedendo entrevista falando sobre o Hospital Regional, a saúde em Ponta Porã e a volta da realização do exame de mamografia.

Na última parte do Programa as informações do mundo esportivo com Ed Moreno.

O Programa conta com o oferecimento: Perkal Revendedor Chevrolet, Requinte Padaria, confeitaria e Restaurante, Casa das Cópias do nosso amigo Renato Saad, Pró Test e Test Car peças e assessórios e instalação de escapamentos, Alpha Buffet e Eventos, que em breve estará apresentando as novas instalações do União Tenis Clube em Ponta Porã e Hzão Restaurante comida caseira.

Poderá ser ouvido pelo site www.cerrocorafm.com.py

Deixe seu Comentário

Leia Também

CUIDADO
Janeiro Branco e os cuidados com saúde emocional em meio a uma pandemia
SELVÍRIA
Paulista é autuado por derrubada de árvores e incêndio ilegal da vegetação nativa
CORONAVÍRUS
Em 24 horas MS registra 1.316 exames positivos de Covid-19 e 13 mortes
JUSTIÇA
Senacon adotas medidas para combater comércio de vacinas falsificadas