quinta, 25 de abril de 2024

Política, mensalão e eleições estará na pauta da entrevista

Política, mensalão e eleições estará na pauta da entrevista

02 agosto 2012 - 09h45
Redação - Tião Prado

O senador Delcídio do Amaral estará sendo entrevistado logo mais as 12h10 no Programa FM em Noticias que vai ao ar pelas ondas da 91.5 FM Cerro Cora e é apresentado pelo Jornalista Tião Prado.

Entre outras coisas, o senador vai comentar a matéria que foi veiculada na imprensa, através da Revista Carta Capital de que ele também faria parte do "mensalão".

Delcídio também falará de política, das coligações para as próximas eleições e o seu grande projeto político de a sua provável candidatura ao governo do Estado de Mato Grosso do Sul.

Na última parte da entrevista, o senador vai falar de sua amizade com o prefeito Kayatt e a liberação de emendas para este ano.

Na segunda parte do programa, o secretário de Saúde Josué Lopes estará concedendo entrevista falando sobre o Hospital Regional, a saúde em Ponta Porã e a volta da realização do exame de mamografia.

Na última parte do Programa as informações do mundo esportivo com Ed Moreno.

O Programa conta com o oferecimento: Perkal Revendedor Chevrolet, Requinte Padaria, confeitaria e Restaurante, Casa das Cópias do nosso amigo Renato Saad, Pró Test e Test Car peças e assessórios e instalação de escapamentos, Alpha Buffet e Eventos, que em breve estará apresentando as novas instalações do União Tenis Clube em Ponta Porã e Hzão Restaurante comida caseira.

Poderá ser ouvido pelo site www.cerrocorafm.com.py

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul