quinta, 28 de março de 2024
Solidariedade

Servidores da SAD abraçam 2º campanha de arrecadação de fraldas do Detran

04 novembro 2016 - 23h10Por Fonte: noticias
Servidores da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) se reuniram nesta sexta-feira (4) no saguão do órgão para o dia "D" da 2º Campanha de Arrecadação de Fraldas Geriátricas do Departamento Estadual de Transito (Detran).

A mensagem deixada pelo Secretário Interino de Administração e Desburocratização, Édio Viegas foi de solidariedade. "Vivemos num mundo tão individualista, que aqui na secretaria temos essa preocupação de integrar a equipe através de ações que ressaltem esses valores de solidariedade, de olhar para o outro e se preocupar com a construção de um mundo melhor", pontuou Viegas.

Representando o Detran no dia "D" a assistente social Leide Alcova, agradeceu o empenho dos servidores da SAD e destacou as doações serão entregues no Asilo São João Bosco. "Essa é a segunda edição da Campanha que no ano passado foi um sucesso, e com a colaboração de cada um foi possível levar essa pequena contribuição para o Asilo São Joao Bosco.

E não é só a doação material que faz a diferença, os idosos precisam de um pouco de atenção, de carinho. E acredito que nós como sociedade precisamos nos envolver mais com essas causas e fazer a nossa parte afinal de contas, todos nós vamos envelhecer um dia" enfatizou Leide.

A campanha de arrecadação de fraldas geriátricas do Detran segue até dia 10 de novembro. Para mais informações de como contribuir entre em contato com o telefone (67) 3368-0178 das 7h30 as 13h30.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Brasil registra mais de 306 mil empregos formais em fevereiro

GESTÃO PÚBLICA

Semana Santa: confira o 'abre e fecha' dos serviços públicos de Mato Grosso do Sul

ECONOMIA

Audiência na Câmara discute transferência das loterias federais para subsidiária da Caixa Econômica

ECONOMIA

Vendas do Tesouro Direto caem 16,7% em fevereiro