Menu
Busca terça, 26 de janeiro de 2021
Solidariedade

Servidores da SAD abraçam 2º campanha de arrecadação de fraldas do Detran

04 novembro 2016 - 23h10Por Fonte: noticias
Servidores da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) se reuniram nesta sexta-feira (4) no saguão do órgão para o dia "D" da 2º Campanha de Arrecadação de Fraldas Geriátricas do Departamento Estadual de Transito (Detran).

A mensagem deixada pelo Secretário Interino de Administração e Desburocratização, Édio Viegas foi de solidariedade. "Vivemos num mundo tão individualista, que aqui na secretaria temos essa preocupação de integrar a equipe através de ações que ressaltem esses valores de solidariedade, de olhar para o outro e se preocupar com a construção de um mundo melhor", pontuou Viegas.

Representando o Detran no dia "D" a assistente social Leide Alcova, agradeceu o empenho dos servidores da SAD e destacou as doações serão entregues no Asilo São João Bosco. "Essa é a segunda edição da Campanha que no ano passado foi um sucesso, e com a colaboração de cada um foi possível levar essa pequena contribuição para o Asilo São Joao Bosco.

E não é só a doação material que faz a diferença, os idosos precisam de um pouco de atenção, de carinho. E acredito que nós como sociedade precisamos nos envolver mais com essas causas e fazer a nossa parte afinal de contas, todos nós vamos envelhecer um dia" enfatizou Leide.

A campanha de arrecadação de fraldas geriátricas do Detran segue até dia 10 de novembro. Para mais informações de como contribuir entre em contato com o telefone (67) 3368-0178 das 7h30 as 13h30.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Saúde atualiza plano de vacinação com novas categorias na prioridade
BATAGUASSU
Polícia Militar apreende mercadorias descaminhadas
IMUNIZAÇÃO
Vacinas já distribuídas atendem cerca de 10% dos públicos prioritários
BRASIL
Justiça lança projeto-piloto para redução da oferta de drogas ilícitas