quinta, 25 de abril de 2024
Ponta Porã

Servidores de Ponta Porã recebem salários na segunda-feira, dia 30

Ludimar Novais paga pela 35ª vez salários antecipados e assegura pagamento integral do 13º salário até 20 de dezembro

30 novembro 2015 - 09h00Por Assessoria


Os servidores e estagiários da Prefeitura de Ponta Porã poderão sacar seus salários na próxima segunda-feira, dia 30 de novembro. Esse será o 35º mês consecutivo que os salários dos servidores são pagos antecipadamente por determinação do prefeito Ludimar Novais, além do 13º salário de 2013 e 2014 que também foram pagos antes dos feriados de final do ano. O 13º deste ano também já está depositado na conta do município e todos vão os servidores vão receber no dia 20 de dezembro.

Conforme as informações do poder executivo municipal, os salários estarão liberados nas contas de todos os trabalhadores neste dia 30. O pagamento antecipado foi implantado pela Secretaria de Finanças no governo do prefeito Ludimar Novais e vem sendo cumprido de forma rigorosa através de um trabalho de planejamento financeiro.

O pagamento dos salários de forma adiantada representa uma confiabilidade aos servidores municipais que poderão honrar seus compromissos financeiros em dia, e também como uma importante receita que potencializa e fomenta a economia da fronteira.

Mesmo diante de uma crise financeira que atinge milhares de municípios brasileiros, o prefeito Ludimar Novais, através de medidas de contenção de despesas está conseguindo pagar antecipadamente os salários dos servidores públicos municipais, enquanto em muitas cidades os salários estão atrasados e em outras os administradores estão pagando de forma parcelada.

A Secretaria de Finanças e Planejamento informou que os estagiários também receberão seus salários neste dia. Com relação ao pagamento do 13º o próprio prefeito fez questão de informar aos servidores através de entrevista à imprensa que os recursos estão assegurados e separados e que dentro do prazo previsto pela lei será pago integralmente.


Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul