sábado, 20 de abril de 2024
RECADASTRAMENTO

Servidores municipais de PP tem até o dia 20 para realizar recadastramento

06 dezembro 2017 - 16h20Por Da redação
A Prefeitura de Ponta Porã, através das secretarias de Finanças e Administração, além do Previporã (Instituto de Previdência dos Servidores Municipais), adiou mais uma vez o recadastramento de servidores municipais. O prazo final vai até o próximo dia 20 deste mês.

Quem não efetuar, poderá ter problemas para receber o vencimento. Um grupo de quase 400 servidores, entre ativos e inativos, ainda não efetuou o recadastramento.

As normas gerais e os procedimentos para a realização do Censo Cadastral Previdenciário dos servidores públicos municipais efetivos, ativos, aposentados e pensionistas, definidos como segurados, da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo Municipal, vinculados ao Regime Próprio de Previdência Social do Município de Ponta Porã foram divulgados no Diário Oficial do município.

De acordo com o edital, todos os servidores detentores de cargo de provimento efetivo, ativos, aposentados e pensionistas do Poder Executivo, incluídas suas autarquias e fundações; II. RPPS: Regime Próprio de Previdência Social; III. Previporã – Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Ponta Porã, deverão realizar atualização dos dados cadastrais dos segurados, que será efetuada por sistema computacional de banco de dados, com digitalização dos documentos e a captura do registro fotográfico.

O recadastramento deverá ser efetuado, obrigatoriamente, pelo comparecimento do próprio segurado ao Posto de Recadastramento, mediante a apresentação do original ou da cópia autenticada dos documentos discriminados no Anexo I da Resolução divulgada em Diário Oficial. Confira a resolução do Diário Oficial através [do link:](http://pontapora.ms.gov.br/diarios/3091.pdf).

Serviço

O Censo Cadastral Previdenciário, de caráter obrigatório e exclusivamente presencial é feito na casa dos conselhos, localizada na Avenida Brasil nº 232, centro, com atendimento de segunda a sexta feira, das 08h às 12h, e das 13h às 17h.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa