Menu
Busca segunda, 28 de setembro de 2020

Parceria entre município e estado proporciona qualificação a servidores de Ponta Porã.

Parceria entre município e estado proporciona qualificação a servidores de Ponta Porã.

09 novembro 2011 - 14h50
Divulgação (TP)

A Prefeitura de Ponta Porã realizou na última sexta-feira, a entrega de certificados de conclusão do curso de qualificação de atendimento para os servidores públicos do município, denominado Escola de Governo. A cerimônia de entrega dos certificados foi realizado no Anfiteatro do Paço Municipal, com a presença do secretário de governo e comunicação Leo Derzi, secretária de educação Maria Leny Antunes Klais e da coordenadora do curso, Professora Iara Miriam Anesi.
O curso proporcionou ao grupo de servidores públicos municipais a oportunidade de participar de um curso de qualificação voltada para o atendimento aos cidadãos.

O curso que reuniu servidores das áreas de Educação, Saúde, Assistência Social, foi realizado em Ponta Porã, graças a uma parceria entre a Prefeitura de Ponta Porã e o Governo do Estado.

A coordenadora local da Escola de Governo, Iara Miriam Anesi, enalteceu o trabalho realizado pela Prefeitura de Ponta Porã e do Governo do Estado, em qualificar os funcionários do município para melhor atender o cidadão.

A secretária municipal de educação, Professora Maria Leny Antunes Klais, falou da importância de aprimorar o atendimento dos servidores aos cidadãos. “Atendimento de qualidade ao cidadão é um compromisso da administração do prefeito Flávio Kayatt. Por isso que são feitos investimentos constantes em cursos e capacitações para os servidores. Quem ganha com isso é a população”, afirmou.

Já Léo Derzi, falou da satisfação em estar participando da conclusão do curso de qualificação dos servidores. “O nosso compromisso é sempre estarmos preparados para melhor atender os nossos cidadãos. Quem procura atendimento em todos os setores da administração tem que ser bem atendido e a qualificação dos profissionais que estão nos setores é fundamental para que tenhamos qualidade no atendimento aos nossos cidadãos. Estão de parabéns, todos que concluíram o curso. Quando um servidor se qualifica mais, a comunidade ganha pois passa a receber um atendimento mais adequado”, afirmou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍCIA
Comerciante morre em acidente na MS-276
BRIGA
Por conta de dívida, homem e mulher brigam no meio da rua e arremessam um contra o outro blocos de concretos e garrafas
GERAL
Pedidos de educação indígena aumentaram 500%, afirma Funai
POLÍTICA
Campanha das eleições municipais começa neste domingo