quinta, 18 de abril de 2024

Sessão da Câmara de Ponta Porã sera hoje, quarta-feira, as 14 horas

06 junho 2012 - 09h24
Divulgação (TP)

Devido ao feriado de Corpus Crísti, na quinta-feira dia 7, a 15ª Sessão ordinária do 7º Período Legislativo da Câmara de Ponta Porã estará sendo antecipada para a tarde de quarta-feira (6,) a partir das 14 horas, no plenário professor Isaac Borges Capilé.


O Projeto de Lei complementar nº 02/2012/CM que “Altera a Lei Complementar nº 31, de 10 de outubro de 2006 que “institui o Plano Diretor do município de Ponta Porã e dá outras providências” de autoria do Poder Executivo; Projetos de Lei para nº 30/2012/CM que “Dispõe sobre a Política Municipal de Licenciamento e Controle Ambiental – SILAM e dá outras providências” de autoria do Poder Executivo, serão encaminhados para as comissões competentes exalar os seus referidos pareceres.

O Requerimento nº 328/12 que requer ao Prefeito Flávio Kayatt informações sobre o Decreto nº 5937 e cópia Integral do Procedimento Administrativo que culminou na edição do decreto supra mencionado de autoria do Vereador Ramão de Deus e o Requerimento nº 289/2012 que requer a elaboração de um Decreto Legislativo visando homenagear através de Medalha do Mérito Legislativo todos os Ex. prefeitos que fizeram parte dos 100 anos da história de Ponta Porã de autoria da Vereadora Professora Dulce Manosso, estará sendo apreciado pelo plenário da casa.

Em 1ª discussão estará sendo apreciado o PL nº 22/2012/CM que “Autoriza o Poder Executivo Municipal a alienar o imóvel que especifica e dá outras providências” (Licitação) de Autoria do Poder Executivo e o PL nº 26/2012/CM que “Declara de utilidade Pública Municipal, o Instituto Casa das Mensagens & Rádio Universitária” de autoria do Vereador Dário Honório, podendo os mesmos serem aprovados pelo plenário.

Na última parte da sessão acontece o grande expediente, onde os vereadores usam a tribuna para falar a respeito das matérias apresentadas e também de assunto diversos relacionados a comunidade.

A sessão poderá ser acompanha pelas ondas da Rádio Fronteira 670 Khz, ou pela pagina da Câmara que é: www.camarapontapora.ms.gov.br .

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa