Menu
Busca sábado, 31 de outubro de 2020
Previsão do Tempo

Sexta-feira terá névoa seca e umidade abaixo do recomendado em MS

24 junho 2016 - 08h00Por G1
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê predomínio de sol na sexta-feira (23) em todas as áreas de Mato Grosso do Sul. No entanto, o céu pode ficar parcialmente nublado em alguns períodos do dia e há possibilidade de névoa seca.

Segundo o órgão, a umidade relativa do ar pode ficar abaixo do nível mínimo recomendado pela Organização Mundial da Saúde (OMS), que é acima de 60%. A previsão aponta para variação de 30% a 95%.

Já as temperaturas seguem em ligeira elevação, com mínima de 19°C e máxima de 31°C no estado. Em Ponta Porã, o dia também será claro com máxima de 24°C e mínima de 14°C.

As temperaturas estarão um pouco mais altas na região leste, onde a máxima alcança os 29°C e a mínima fica perto dos 14°C.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA
Campanha eleitoral tem baixa ocorrência de fake news, afirma Barroso
CRIME AMBIENTAL
Paulista é autuado em R$ 10 mil por erosões em 2 hectares de área, causando degradação de córrego em sua fazenda em Inocência
ECONOMIA
Dívida bruta do governo deverá encerrar o ano em 96% do PIB
REGIÃO
Polícia Militar Ambiental de Campo Grande e Imasul realizam fiscalização na MS 040 e orientam condutores sobre resíduos lançados de veículos às margens de rodovias