quinta, 25 de abril de 2024
Ponta Porã

Show dos irmãos Henrique e Juliano vai animar Corumbá e Ponta Porã

22 abril 2016 - 09h00Por Assessoria
Ao som da música Avisa Ai, os irmãos Henrique e Juliano vão colocar Corumba, Anastácio e região pra dançar na quinta-feira, dia 5 de maio em um show inédito, no Barracão de Zinco às 21h, lançando o novo DVD Novas Histórias Ao Vivo em Recife.

"Explodiu! Backstage Open Bar e Premium Open Bar 3º Lote a Venda! Isso é #Abcdario 5 de maio tem Henrique e Juliano – Inédito na região!" postou a equipe do Abcdário Produções na rede social Facebook.
De acordo com o site oficial da dupla Henrique & Juliano, são irmãos que cantam desde criança com incentivo do pai que sempre os apoiou no gosto dos dois filhos pela música sertaneja.

Os irmãos começaram a aparecer com mais força na mídia em 2013, quando lançaram seu primeiro DVD, de onde saíram algumas músicas que se destacaram, como "Mistura louca", "Recaídas" e principalmente "Tô valendo nada", que foi uma das músicas de maior destaque do último ano.

Em 2014 a dupla Henrique & Juliano lança seu segundo DVD, no repertório músicas inéditas e outras já conhecidas pelo público como; Recaídas e Eu sou Gordinho. A gravação aconteceu no coração do Brasil, o estádio Mané Garrincha em Brasília foi palco de um verdadeiro espetáculo da música sertaneja, reunindo mais de 15 mil pessoas na noite do dia 12 de Abril.

O "Novas histórias" mantém Henrique e Juliano como uma dupla prioritariamente romântica, mantendo a identidade conquistada em toda a sua carreira. No novo DVD, a grande maioria das canções são românticas e com letras bem trabalhadas, valorizando muito o trabalho de composição. O disco foi gravado em Recife, no Pernambuco, em 2015 com produção de Eduardo Pepato. A única participação especial do DVD foi a de Marília Mendonça, na faixa "Flor e o beija flor", uma guarânia romântica. A cantora é parceira de escritório de Henrique e Juliano e integra o casting da Workshow.

Ponta Porã

Uma parceria eHenrique e Julianontre as empresas Feito Eventos, Palo Santo e LP Eventos trazem para Ponta Porã, o show da dupla Henrique e Juliano, domingo dia 17 de julho véspera de feriado no Parque de Exposição Alcindo Pereira

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul