sexta, 19 de abril de 2024

Sorteio aconteceu no dia 30 de agosto e faz parte da campanha Sorte Cooperada

04 setembro 2012 - 15h05
Jornal Regional Ponta Porã

A Sicredi Centro-Sul MS realizou no dia 30 de agosto, o primeiro sorteio da campanha Sorte Cooperada, e premiou 19 associados com um Notebook HP Pavilion. As apurações foram realizadas nas Unidades de Atendimento da Cooperativa e puderam ser acompanhadas de perto pelos sócios. O ganhador do notebook sorteado pela Unidade de Ponta Porã foi o associado Fabio Porto Azevedo.

Seguindo a distribuição de prêmios previstos na campanha, serão sorteados nos próximos meses 19 TV´s de 42´ e 19 Ipad´s. Fechando com chave de ouro, no dia 15 de dezembro, em Dourados, acontece o sorteio de três motocicletas Honda CG Fan 0 Km, uma pick-up Fiat Strada Working 0 Km cabine estendida e uma S10 cabine dupla 0 Km.

A campanha Sorte Cooperada teve início no dia 02 de julho, se estende até 30 de novembro de 2012 e vai sortear mais de 60 prêmios, distribuídos em sorteios mensais, entre os associados da cooperativa. Para participar, o associado deve realizar operações financeiras, tais como depósitos em poupança, aplicações, seguros e consórcios, retirar os cupons referentes à operação efetuada, preencher com seus dados e responder a pergunta “Qual Cooperativa de crédito contribui para o seu crescimento e de sua comunidade?”. Após isso, basta depositar os cupons em uma das urnas localizadas nas Unidades de Atendimento. Os cupons são cumulativos e participarão de todas as apurações de sua respectiva Unidade e também da apuração final.

Sobre a Cooperativa

A Sicredi Centro-Sul MS está presente em 17 cidades do cone sul do Estado Dourados (3), Caarapó, Rio Brilhante, Laguna Carapã, Amambai, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Naviraí, Iguatemi, Nova Alvorada do Sul, Itaporã, Ivinhema, Mundo Novo, Ponta Porã, Aral Moreira, Coronel Sapucaia e Bela Vista. Atualmente são 45 mil associados atendidos pela Cooperativa que administra cerca de 510 milhões em recursos e possui uma carteira de crédito que supera os 330 milhões de reais.


Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa