Menu
Busca terça, 19 de janeiro de 2021

SIG de Ponta Porã elucida homicídio praticado em março

SIG de Ponta Porã elucida homicídio praticado em março

06 setembro 2012 - 16h50
MS Noticias


Em Ponta Porã (MS), o SIG - Serviço de Investigações Gerais - elucidou um homicídio ocorrido no dia 31/03/2012, indiciando Marcelo de Jesus dos Santos (30 anos) pela autoria do crime.

O homicídio ocorreu em uma lanchonete da cidade, momentos após uma briga entre Simão Davalo Filho (30 anos) e frequentadores da lanchonete, dentre eles Marcelo.

De acordo com testemunhas, depois da briga, alguns dos envolvidos saíram do local e, posteriormente, retornaram em uma caminhonete S-10
de cor branca. Neste momento, desceu um homem do veículo, se dirigiu à vítima e disse: "isso é pra você não bater na cara de homem", e logo em seguida efetuou os disparos, com uma pistola calibre 9mm, fugindo do local logo após o crime.

A equipe de investigações, após diligências, conseguiu identificar o autor na pessoa de Marcelo de Jesus dos santos, que foi apresentado na semana passada (29/ago), na 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã, onde foi indiciado por homicídio doloso e posteriormente liberado, para responder em liberdade.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Pazuello: embarque de vacinas da Índia deve ter solução esta semana
POLÍCIA
Veículos com cigarros e agrotóxicos contrabandeados do Paraguai foram apreendidos pelo DOF
CORONAVÍRUS
Vacina chega a Mato Grosso do Sul e distribuição aos municípios começa ainda hoje
ECONOMIA
Litro da gasolina sobe R$ 0,15 nas refinarias da Petrobras