05/01/2017 14h10

Sindicato rural divulga programação da 43ª Exporã

 
 

A dupla sertaneja Jads e Jadson volta a se apresentar em Ponta Porã (MS) na fronteira com Pedro Juan Caballero Paraguai no sábado dia 11 de março de 2017. O show faz parte da turnê ‘Diamante Bruto’, que dá título ao álbum da dupla, e será realizado no Parque de Exposições Alcindo Pereira, a partir das 23:50hs durante a 43ª Exporã – Exposição Agropecuária e Industrial de Ponta Porã.

Em entrevista ao Jornal O Dia, a dupla Jads e Jadson contaram ao jornalista Ricardo Schott que lançaram ‘Diamante Bruto’ e regravaram um sucesso do Kid Abelha, a dupla gravou no novo disco ‘Lágrimas e Chuva’, do grupo liderado por Paula Toller.

Jads Paulo Alves dos Santos, 42 anos, e Jadson Alves dos Santos, 38, ganharam nomes de integrantes de dupla sertaneja assim que nasceram. O "jad" que une os dois é uma brincadeira com as iniciais do pai, o violeiro José Alves dos Santos. "Ele quis ser artista e não teve condições, daí transmitiu isso para a gente. Éramos uma dupla quando pequenos, ele decidia nossa roupa, nosso corte de cabelo. Hoje, ele fica feliz com nosso sucesso, é um sonho realizado, né?", alegra Jads, que lançou com o irmão o oitavo CD, ‘Diamante Bruto’.

Nascidos em Catanduvas (Paraná) tiveram o inicio da carreira em Ponta Porã (MS). Os dois cantaram quando crianças, mas depois passaram a se dedicar a outras profissões. O primeiro disco, ‘Acústico’, saiu em 2003. "Quando passamos a gravar, eu já estava com quase 30 anos", relembra Jads. "A cada ano melhorava um pouco. O sucesso veio em 2012, com ‘Jeito Carinhoso’. E a gente sempre foi perseverante. Nunca nos preocupamos com modismos".

O estilo da dupla, demonstrado em faixas novas como ‘Bruto e Capiau’, ‘Calma Pra Quê?’, ‘Explícita’ e ‘Zé Trovão’, inclui vocais graves e uma temática ligada ao universo do morador do interior. "Somos uma das poucas duplas que preserva essa história do capiau, do cara brutão. Durante muito tempo, só tinha a gente fazendo sertanejo com voz grave. Hoje tem vários. Isso veio das nossas raízes, de duplas como Tião Carreiro & Pardinho, que criaram a segunda voz".

Programação da 43ª Exporã O Sindicato Rural de Ponta Porã presidido pelo advogado e pecuarista André Cardinal anunciou a agenda dos shows que acontecerão na 43ª Exporã – Exposição Agropecuária e Industrial de Ponta Porã (MS) nos dias 3 a 12 de março de 2017, no Parque de Exposições Alcindo Pereira. O Sindicato Rural de Ponta Porã firmou parceria com a LP Eventos e Santo Show e trazem para a Exporã 2017 na sexta-feira (03/03) na abertura da feira a dupla Zé Neto e Cristiano, sábado dia (04/03) a cantora Paula Mattos. No dia 05/03 Domingueira Baile com Grupo Mistureira. Já na terça-feira (07/03) acontece a 4ª Noite Gospel. Na sexta-feira (10/03) Bruninho e Davi e Henrique e Diego.

No sábado dia 11/03 a dupla Jads e Jadson animam a feira tendo na abertura o Trio Voz Nativa com show de lançamento de CD. Encerrando a agenda de shows haverá Domingueira no dia 12/03 Baile com o Grupo Bom Balanço, segundo o presidente da entidade, a Exporã 2017 terá a cobertura da Rádio Líder FM 104,9 e do Clube de Imprensa de Ponta Porã.

Fonte: poranews


Envie seu Comentário

Anuncie | Contato | Expediente | Política de Privacidade

Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído. Copyright 2011 © Conesul News - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Lobo Tecnologia&Internet