sexta, 19 de abril de 2024

Site de humor é lançado em Ponta Porã

19 janeiro 2012 - 16h20
Mercosulnews

Em solenidade concorrida realizada na noite desta terça feira (17), foi lançado em Ponta Porã o site humorístico Comédia de Ponta, o primeiro do gênero na fronteira, que chegou com a proposta de levar alegria aos leitores com tiras de anedotas, charges, fotomontagens e sátiras de situações e personalidades públicas. O ato aconteceu no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã (Acepp).

Diversos convidados, entre eles o secretário municipal de Integração, Turismo e Desenvolvimento, Marcelino Nunes de Oliveira, prestigiaram o lançamento, que além da apresentação de um vídeo institucional (igualmente humorístico), contou com um show à parte de números de mágicas com o mago Everton Machado, diretor do site, que pode ser acessado no endereço eletrônico www.comediadeponta.com.

“É um site de notícias interessantes, principalmente de humor, para alegrar aos internautas”, disse Everton. Até a parte comercial do site é humorístico: “Anuncie aqui e ganhe um muito obrigado”. O projeto é idealizado por três jovens pontaporanenses – Everton Machado, Jean Lucas Tazza e Ígor Marques Torres – com apoio da Innovate e tem a ‘missão’ de levar alegria e acabar com a rotina ou tristeza.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa