sábado, 20 de abril de 2024
Acidente

Sobrinho de Manoel de Barros fica ferido em acidente

05 novembro 2015 - 21h02Por Fonte: correiodoestado
Temistocles Figueiredo de Barros, 72 anos, sobrinho do poeta Manoel de Barros, ficou ferido em acidente ocorrido no final da manhã desta quinta-feira (05), na MS-423, em Rio Verde, distante 194 km de Campo Grande.
Segundo o site Edição de Notícias, Barros era motorista da Toyota Hillux, com placas de Campo Grande, que tinha outros quatro passageiros. O idoso perdeu o controle e a caminhonete capotou uma vez, parando sobre as rodas.

Ele foi socorrido com escoriações pelo Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e encaminhado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim.
De acordo com a reportagem, Barros contou que eles voltavam da fazenda Braz, com destino a Capital, quando aconteceu o acidente.

A vítima ainda disse que a estrada estava muito lisa devido a quantidade de chuva que caiu na região, fazendo com que perdesse o controle da direção.
Conforme o site, entre os outros feridos está a esposa do motorista, Sonia Maria Gomes de Barros, de 71 anos. Ela reclamava de dores na coluna.

Também ficaram feridos Milton Sudário da Silva, de 79 anos, Lucenir da Silva Oliveira, de 43 anos e Benedito Marques Oliveira, de 77 anos. Todos foram atendidos pelos bombeiros e transferidos com ajuda da ambulância da prefeitura de Rio Verde.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa