quarta, 24 de abril de 2024

Peritos da Policia Civil constataram que o sub-tenente se suicidou com a própria arma um rev[olver calibre 38

Peritos da Policia Civil constataram que o sub-tenente se suicidou com a própria arma um rev[olver calibre 38

03 julho 2012 - 08h30
Redação - Tião Prado

Na manhã desta segunda-feira (2), a policia Militar de Ponta porã sofreu um grande baque com o suicidio do sub-tenente da reserva Milton Jocemar Daniel Velho, que usou a sua arma, um revolver calibre 38 para tirar a sua própria vida.

O fato de seu as margens da rodovia MS 164, a uns 8 km do centro de Ponta Porã, próximo ao Frigorifico. O corpo do policial foi encontrado dentro do próprio veículo que estava estacionado no local. As primeiras informações foram de que se tratava de um homicídio, mas em seguida com a chegada dos perítos da Policia Cívil e também homens da Policia Militar, ficou constatado que o policial disparou a sua arma, um revólver calibre 38 para atirar contra a a cabeça.

O sub-tenente Velho estava aposentado e vinha prestando serviços na sede do poder Judiciário de Ponta Porã, para onde estaria se dirigindo a bordo do veículo VW/Gol, cor prata, placa HRP 8284 de Ponta Porã/MS, no momento em que cometeu o suídio.

Informações do próprio batalhão dão conta de que o sub-tenente Milton Jocemar, era uma pessoa tranquila e não apresentava nenhum alteração em sua ficha de trabalho. A morte brusca e violenta chocou os colegas de farda e todos que o conhecia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul