sexta, 29 de março de 2024
Furto

Suposto pastor evangélico é preso por diversos furtos

19 novembro 2015 - 15h15Por Fonte: correiodoestado
Elizio Gonçalves Ferreira, de 25 anos, foi preso na noite de ontem (18), suspeito de diversos furtos na Vila Eliane, em Aquidauana. O jovem costumava se apresentar como pastor evangélico e já foi preso pelo mesmo crime em Corumbá.

De acordo com a Polícia Civil, Elizio foi detido por populares na posse de um botijão de gás possivelmente furtado, nesta quarta-feira.
A equipe do Núcleo de Inteligência, Investigações e Capturas (NIIC), foi até o local e encaminhou o mesmo a Primeira Delegacia de Polícia de Aquidauana.

Segundo as investigações, Elizio furtou o botijão, do proprietário de uma casa, o qual morava de favor. Ainda segundo a polícia, os donos da casa estavam viajando.
A Polícia Civil investiga outros furtos praticados pelo “suposto pastor”, que também já foi preso em flagrante na cidade de Corumbá – MS, pelo mesmo crime.

A Polícia Civil solicita que caso alguém tenha alguma informação que possa levar ao esclarecimento de crimes e de pessoas em débito com a justiça, basta ligar para o Núcleo de Inteligência, Investigações e Capturas nos telefones 9915-2481 ou 3241-1077. O sigilo do anonimato será garantido.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE