10/08/2017 14h35

Suspeito de estuprar e matar criança é condenado a 55 anos de prisão

 
 

Um homem acusado de homicídio e estupro de uma menina de seis anos, em setembro de 2014, foi condenado na manhã desta quinta-feira (10) a 55 anos de prisão em regime fechado durante júri popular no Fórum de Itu (SP).

Ivanildo da Lima Rosa foi condenado a pena máxima pelos crimes - 40 anos pelo homicídio e 15 pelo estupro.

O júri popular durou cerca de três horas e foi composto por sete pessoas, que consideraram Ivanildo culpado. A promotoria e o advogado de defesa dispensaram as testemunhas e apresentaram suas versões ao júri.

Preso desde 2014, Ivanildo foi levado do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Sorocaba ao Fórum de Itu, onde chegou por volta das 9h.

Na época do crime, ele alugava um quarto nos fundos da casa da família da vítima há cerca de um mês. A menina foi abusada e morta no momento em que a mãe estava trabalhando e a avó havia ido ao médico.

Homem é preso suspeito de estuprar e matar criança em Itu

Suspeito de estuprar e matar criança em Itu era inquilino da família

Suspeito de estuprar e matar 'estava indo para igreja', diz guarda municipal

A Guarda Municipal prendeu Ivanildo em Salto (SP) no ano de 2014, após ele ter fugido de Itu em uma bicicleta e dito que "iria procurar uma igreja". Ele já tinha passagem pela polícia por furto e, segundo o delegado seccional de Sorocaba (SP), Marcelo Carriel, o suspeito confessou outros crimes sexuais.

g1

Anuncie | Contato | Expediente | Política de Privacidade

Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído. Copyright 2011 © Conesul News - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Lobo Tecnologia&Internet