Menu
Busca sábado, 31 de outubro de 2020
Cidade

Temperaturas sobem e umidade do ar cai durante semana em MS, diz Inmet

Temperaturas sobem e umidade do ar cai durante semana em MS, diz Inmet

13 junho 2016 - 09h00Por Fonte: G1
Temperaturas devem subir durante a semana em Mato Grosso do Sul, conforme previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgada na tarde deste domingo (12). Sol e baixos índices de umidade relativa do ar devem predominar em quase todo o estado.
Na madrugada de segunda-feira (13), há possibilidade de formação de geadas na região sul. Durante o dia, céu claro com névoa seca e deve ventar em todo o estado, com ocorrência de rajadas em pontos isolados.
Mínimas de 2°C no sul e sudoeste, de 6°C no Pantanal sul-mato-grossense e no leste, de 7°C em Campo Grande e de 8°C na região centro-norte do estado. A máxima no estado não deve passar de 26°C. A umidade relativa do ar pode atingir mínimo de 20%.
Nos dias seguintes, a temperatura mínima em Mato Grosso do Sul sobe e, na quinta-feira (16), deve ficar na casa de 13°C. Com relação à máxima, na quarta-feira (15), volta a passar dos 30°C, de acordo com o Inmet.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CRIME AMBIENTAL
Polícia Militar Ambiental de Mundo Novo e Imasul prendem e autuam dois pescadores praticando pesca com 30 redes e apreende os petrechos e 20 kg pescado
ESTADO
Neno Razuk prestigia ações da campanha de Onevan de Matos, em Naviraí
PANDEMIA
Estado atinge a marca de 82.344 casos de Covid -19
INTERNACIONAL
Famoso por interpretar 007, Sean Connery morre aos 90 anos