Menu
Busca terça, 04 de agosto de 2020
TEMPO

Tempo firme e máxima de 37°C

22 abril 2020 - 08h00Por Portal do MS

O tempo continua firme em todo Estado nesta quarta-feira (22.4). A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) é de tempo parcialmente nublado a claro na região norte de Mato Grosso do Sul. Para o sul e sudoeste a meteorologia indica tempo claro, e nas demais áreas o céu deve ficar claro a parcialmente nublado. 

O Inmet indica névoa seca e baixa umidade do ar, especialmente no sul e sudoeste do Estado. A umidade relativa do ar pode variar entre 90% e 25%, considerado estado de atenção pela Organização Mundial de Saúde (OMS). Entre os cuidados principais para aliviar o desconforto causado pelo tempo seco estão: ingerir bastante líquido, usar umidificador de ambientes, lubrificar olhos e narinas com soro fisiológico, evitar a pratica de exercícios físicos ao ar livre entre 10 horas e 16 horas, e redobrar atenção com crianças e idosos. 

As temperaturas seguem em elevação em todo Estado, e neste dia a mínima será de 17°C e a máxima de 37°C, com tendencia a ligeira elevação. O calor deverá ser mais intenso na região do Pantanal. 

Em Campo Grande tempo claro a parcialmente nublado, com baixa umidade do ar à tarde.

Confira no mapa as condições de tempo e temperatura previstos para algumas cidades do Estado. 

Mireli Obando, Subsecretaria de Comunicação

Deixe seu Comentário

Leia Também

RIO BRILHANTE
Mais de 800 mil reais em iPhones foram apreendidos pelo DOF durante a Operação Hórus
NOTÍCIAS
Portaria altera regras de identificação pessoal pelo Detran-MS
RIBAS DO RIO PARDO
Polícia Civil prende suspeito de receptar sela furtada em fazenda
CRIME AMBIENTAL
Polícia Militar Ambiental e Marinha de Corumbá interditam construções às margens do rio Paraguai e autuam infratores em R$ 2 mil