Menu
Busca terça, 20 de outubro de 2020
Ponta Porã

Tênista Fernando Meligeni vai ministrar clínica em Ponta Porã

16 março 2016 - 14h44Por Lile Corrêa
Os tenistas da fronteira terão uma grande oportunidade no próximo mês de abril, Fernando Meligeni, uma das referências do esporte, irá ministrar uma clínica nos dias 16 e 17 de abril e os interessados poderão fazer a inscrição na sede do Ponta Porã Tênis Clube, com o professor Alexandre Prado.

Meligeni é argentino de origem, mas se mudou para o Brasil aos quatro anos de idade e optou pela nacionalidade brasileira ao começar a competir no profissional.
Dentre suas maiores conquistas estão a medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Santo Domingo, em 2003, e o quarto lugar na Olimpíada de Atlanta, nos Estados Unidos, em 1996.

Na tarde de quarta-feira, dia 16 de março, Meligeni postou na rede social Facebook "Aqui em Porto Alegre..Ontem foi o primeiro dia de lançamento. Bom demais ver os após e a molecada comprando o livro. Hj vou na Sogipa as 14:00 e será muito legal com certeza. Muitos pais e tenistas jogando o torneio. A noite o lançamento é na Cameron do Bourbon Wallig. Espero vcs. Último dia. Venha pegar seu autógrafo".

Deixe seu Comentário

Leia Também

COTAÇÃO
Dólar fecha abaixo de R$ 5,60 com recuperação da China e otimismo sobre vacina para Covid-19
ELDORADO
Polícia Militar apreende medicamentos contrabandeados
DOURADOS
Mais de 900 pacotes de cigarros contrabandeados foram apreendidos pelo DOF em residência
MUNDO NOVO
Polícia Militar recupera veículo roubado