sexta, 19 de abril de 2024
Ponta Porã

Tênista Fernando Meligeni vai ministrar clínica em Ponta Porã

16 março 2016 - 14h44Por Lile Corrêa
Os tenistas da fronteira terão uma grande oportunidade no próximo mês de abril, Fernando Meligeni, uma das referências do esporte, irá ministrar uma clínica nos dias 16 e 17 de abril e os interessados poderão fazer a inscrição na sede do Ponta Porã Tênis Clube, com o professor Alexandre Prado.

Meligeni é argentino de origem, mas se mudou para o Brasil aos quatro anos de idade e optou pela nacionalidade brasileira ao começar a competir no profissional.
Dentre suas maiores conquistas estão a medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Santo Domingo, em 2003, e o quarto lugar na Olimpíada de Atlanta, nos Estados Unidos, em 1996.

Na tarde de quarta-feira, dia 16 de março, Meligeni postou na rede social Facebook "Aqui em Porto Alegre..Ontem foi o primeiro dia de lançamento. Bom demais ver os após e a molecada comprando o livro. Hj vou na Sogipa as 14:00 e será muito legal com certeza. Muitos pais e tenistas jogando o torneio. A noite o lançamento é na Cameron do Bourbon Wallig. Espero vcs. Último dia. Venha pegar seu autógrafo".

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa