sábado, 20 de abril de 2024

"Ponta Porã vai a Corumbá em busca de um resultado positivo, mais com muita serenidade, pois sabe que o jogo será dificil", afirma treinador

06 setembro 2012 - 09h15
Redação - Tião Prado

O Ponta Porã Sociedade Esportiva viaja hoje, quinta-feira (6), para a cidade de Corumbá onde na tarde de sexta-feira (7), a partir das 15 horas, estará enfrentando a equipe local.

Falando a nossa reportagem após o treino coletivo de ontem, quarta-feira, o técnico da equipe professor Irani de Almeida Fuba, disse que este será o jogo mais dificil do campeonato, pois as duas equipes estão empatadas com o mesmo número de pontos, sendo que a vantagem do Ponta Porã é o saldo de gols.

Com relação à jogar no campo do adversário o técnico disse estar tranquilo, uma vez que traçou u planejamento durante a semana e a equipe vai manter a mesma postura dos jogos anteriores, dando preferencia ao toque de bola e procurar aproveitar as oportunidades que venham a acontecer no decorrer da partida.

A relação dos jogadores que seguem viagem é a seguinte: João Henrique, Cafu, Cleber Lima, Naka, Andrade, Davi, Batata, João Paulo, Cleber Paulista, Willian, Toledo, Léo Silva, Baldaia, Diego Cunha, Jaime, Anderson, Lucas e Alan Bahia.

A partida terá mais uma vez a transmissão da Rádio 91.5 FM Cerro Cora da cidade de Pedro Juan Caballero Paraguai, com a narração de Tião Prado e reportagem de Ed Moreno. A transmissão conta com o apoio de: Escritório Gameleira, Comercial Cimentão, Perkal Chevrolet, Torres Magazine, Medianeira Ponta Porã, Sicredi a sua cooperativa de créditos, Ferraço Auto Peças, Brenna Fashion, Associação Comercial de Ponta Porã, Energético Hipertensão, Clima Sul Refrigeração e o apoio do Prefeito Flávio Kayatt, o prefeito do Centenário.

Acompanhe a transmissão do jogo pelo site www.cerrocorafm.com.py

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa