Menu
Busca quinta, 22 de outubro de 2020
Novelas

Tóia implora pelo perdão de Juliano: 'Fui muito injusta'

04 fevereiro 2016 - 12h03Por Fonte: gshow
Já sabendo que Romero (Alexandre Nero) é um tremendo bandido,Tóia (Vanessa Giácomo) decide investigar se ele, de fato, também teve participação no flagrante que levou Juliano (Cauã Reymond) para a prisão. A morena vai atrás de Bola para cobrar respostas, e o garoto confirma sua suspeita contra o ex-vereador. "Me pagou pra botar o pacote na mochila do Juliano, depois pagou pra eu dizer pro delegado que tinha sido eu. Ainda pagou pra eu mentir pra tu!", conta ele, com ar de deboche.

Tóia fica arrasada e decide procurar pelo ex, para implorar pelo seu perdão. "Eu fui muito injusta com você! Te disse coisas horríveis! Como eu pude, Juliano? Como eu pude desconfiar de você? Meu amor, meu melhor amigo?!", desabafa ela, quase ajoelhando aos seus pés. Como será que Juliano vai reagir? Para saber se o gato vai perdoar seu antigo amor, não perca esta cena, que vai ao ar a partir desta quinta-feira, dia 4/2.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JARDIM
Polícia Militar Ambiental de Jardim fiscaliza o rio da Prata e Formoso onde a pesca é proibida e apreende petrechos ilegais
SAÚDE
ANS: 59% das queixas sobre covid-19 são para exames e tratamentos
REGIÃO
Polícia Militar Ambiental de Aquidauana flagra e autua infrator por incêndio em resíduos domésticos em terreno baldio
NAVIRAÍ
Boca de fumo é descoberta e um adolescente e dois homens são detidos pela Polícia Civil