Menu
Busca sexta, 25 de setembro de 2020
Tragédia

Trabalhador morre ao tentar desviar de coelho e capotar carro

04 novembro 2015 - 20h57Por Fonte: riobrilhantenews
Na noite de terça-feira (3), Marcos Aurélio Alves, de 38 anos, foi vítima de acidente de trânsito na Rodovia MS-289, que liga Juti e Amambai, a aproximadamente 350 quilômetros da Capital. Ele capotou o veículo na estrada de chão, ao tentar desviar de um coelho que estava na pista, e não resistiu aos ferimentos do capotamento.

Segundo o delegado Mikail Farias, titular da Delegacia de Polícia Civil de Amambai, Marcos trabalhava em uma fazenda, nas margens da MS-289. Na noite de terça-feira, ele voltava para Amambai, onde morava, quando avistou um coelho na pista e tentou desviar. O motorista não conseguiu manobrar, atropelou o animal e capotou o veículo.

Após o acidente, o Gol, branco, ficou totalmente danificado e Marcos ficou preso nas ferragens. Ainda de acordo com o delegado, o motorista não usava cinto de segurança no momento do capotamento e o corpo foi parcialmente prensado. Equipes da PRE (Polícia Rodoviária Estadual), Corpo de Bombeiros e Polícia Civil estiveram no local.

O corpo de Marcos foi encaminhado pela equipe funerária para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) e o caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA
Celso de Mello antecipa aposentadoria do STF
CAARAPÓ
Policiais civis prendem jovem e comparsa suspeitos de tráfico de drogas
ECONOMIA
Febraban prevê que carteira de crédito deve subir 11,6% em agosto
CRIME AMBIENTAL
Polícia Militar Ambiental de Batayporã prende e autua quatro em R$ 8,4 mil por pesca predatória e apreende 139 kg de pescado, dois barcos, dois motores e petrechos