sexta, 29 de março de 2024
MS

Tráfego é liberado parcialmente em trecho desmoronado na BR-163

14 novembro 2016 - 15h08Por Fonte: douradosagora
O tráfego no trecho da BR-163, em Itaquiraí, foi liberado parcialmente. Segundo a CCR MSVia, o trânsito flui pelo sistema pare-e-siga no km 93. A previsão é de que as obras no local terminem no fim de novembro.

Na parte lateral da pista houve um deslizamento de terra que danificou parte da pista. De acordo com a concessionária, estudos realizados por engenheiros da empresa permitiram uma solução alternativa para o local, enquanto estão sendo definidos os projetos executivos da recuperação total daquele ponto.

De acordo com informações da CCR MS Via, concessionária responsável pela administração da BR-163, uma opção é pegar a saída em Caarapó, na altura do km 209 da BR-163/MS, percorrer a MS-156 até Amambai/Tacuru, pegar o acesso à MS-295 até Iguatemi e, em seguida, retornar à BR-163 no km 41, em Eldorado.

Outro caminho é pegar a saída em Naviraí, no km 104 da BR-163, percorrer a BR-487 até Porto Camargo (PR) e seguir pela PR-487 no sentido para Alto Paraíso (PR). O motorista deve dar continuidade ao trajeto pela PR-485 até o município de Casa Branca (PR), onde acessará a BR-182 até a cidade de Pérola (PR), regressando novamente à PR-485 até Cafezal do Sul (PR) e por fim, seguir pela PR-323 até Guaíra (PR).

O gestor de Atendimento da CCR MSVia Fausto Camilotti informa que esses trajetos estão sendo veiculados nos Painéis Eletrônicos de Mensagens Variáveis Fixos e Móveis, dispostos ao longo da rodovia, além do Disque CCR MSVia, que atende gratuitamente, inclusive ligações de celulares, pelo telefone 0800 648 0163.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Programa Petrobras Jovem Aprendiz vai abrir mais de mil vagas

PERSEGUIÇÃO

Ladrão foge da PRF do Paraná, mas é preso em Mato Grosso do Sul

ESPORTES

Comitê Paralímpico revela valor de prêmios de medalhistas em Paris

ECONOMIA

Empresa sucroenergética projeta novos investimentos em MS