Menu
Busca quinta, 22 de outubro de 2020
Polícia

Traficante destrói cancela de pedágio e capota carro

22 fevereiro 2016 - 12h35Por Fonte: douradosnews
Douglas Souza Silva, 20, destruiu a cancela de pedágio e foi preso depois de cair em ribanceira da BR-163. O fato aconteceu na manhã de domingo (21), em Rio Brilhante. Ele transportava mais de meia tonelada de maconha no veículo e fugia da polícia.

Segundo a ocorrência policiais rodoviários federais realizavam fiscalização próximo a ponte sobre o Rio Brilhante quando avistaram uma picape Fiat Strada, seguindo no sentido a Campo Grande. O condutor recebeu ordem de parada, mas desobedeceu e fugiu.

Houve perseguição e até a cancela do ponto de pedágio no quilômetro 318, ele arrancou, dirigindo em alta velocidade.

No entanto, pouco a frente acabou caindo na ribanceira. Policiais constataram que Douglas transportava carregamento de maconha, que pesou 643 quilos. O traficante foi encaminhado para hospital da cidade, reclamando de dores.

Depois de receber atendimento, foi levado à delegacia e confessou que havia pegado a carga em Naviraí e a levaria até a Capital sul-mato-grossense. Pelo transporte, receberia R$ 5 mil.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JARDIM
Polícia Militar Ambiental de Jardim fiscaliza o rio da Prata e Formoso onde a pesca é proibida e apreende petrechos ilegais
SAÚDE
ANS: 59% das queixas sobre covid-19 são para exames e tratamentos
REGIÃO
Polícia Militar Ambiental de Aquidauana flagra e autua infrator por incêndio em resíduos domésticos em terreno baldio
NAVIRAÍ
Boca de fumo é descoberta e um adolescente e dois homens são detidos pela Polícia Civil