sexta, 19 de abril de 2024
Traficante

Traficante é preso com 1.320 kg de maconha após atropelar policiais

12 julho 2017 - 12h44
Jhony Luiz Ibarra Colacho, 20, foi preso na madrugada de hoje (12) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, após jogar uma caminhonete Triton, lotada de maconha, contra policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira).

Dois policiais foram atingidos superficialmente, mas não sofreram ferimentos. O retrovisor da viatura ficou danificado.

O fato ocorreu por volta de 1h20 no cruzamento das ruas Monte Alegre e Wanilton Finamore, no Jardim dos Estados, região norte de Dourados.

Os policiais deram ordem de parada para o condutor da caminhonete prata, mas o motorista fugiu e acelerou em direção aos policiais.

A equipe do DOF iniciou uma perseguição e pediu reforço de policiais militares e da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira). Na Rua Joaquim Lourenço Filho, o condutor perdeu o controle da Triton e bateu em um poste de iluminação pública.

A caminhonete usava placa falsa de Serra (ES) e estava com a numeração do chassi adulterada. Segundo o DOF, o veículo tinha sido roubado no Espírito Santo no dia 20 de março deste ano. Na Triton foram encontrados 75 fardos, pesando 1.323 quilos de maconha. Jhony Luiz, o veículo e o entorpecente foram entregues na Defron.

campograndenews

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa