terça, 16 de abril de 2024
Trafico

Traficante que causou acidente fugiu em caminhonete e deixou mulheres feridas

04 setembro 2017 - 17h51
Acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (4) no cruzamento da rua Olinda Pires de Almeida com a avenida Hayel Bon Faker deixou duas pessoas feridas, uma em estado gravíssimo. Já o traficante que provocou a colisão fugiu ao entrar numa Toyota Hillux.

De acordo com as informações apuradas, o motorista estava num Fiat Toro e não respeitou abordagem feita pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-463, próximo ao trevo de Laguna Carapã e seguiu via Perimetral Norte.

Ele entrou no perímetro urbano de Dourados pela avenida Presidente Vargas e por pouco não atropelou crianças que entravam entrando numa escola. Em seguida colidiu contra um poste, mas continuou a fuga.

Ao acessar a rua Olinda Pires, ultrapassou o sinal vermelho e colidiu contra um GM Corsa Classic, conduzido por Neide Antônio Beloto de Albuquerque, que acabou tendo ferimentos leves.

Com o impacto, o utilitário, carregado com maconha, rodou e uma das rodas se soltou, atingindo Adriana Charrello, 43, que voltava de uma caminhada próximo ao local do acidente.

A mulher foi encaminhada a um hospital de Dourados em estado gravíssimo.

Ainda conforme o apurado pela reportagem, o veículo com o traficante bateu contra uma árvore. Ele desceu e correu da abordagem policial, enquanto a caminhonete entrou na contramão e o resgatou.

O homem ainda não foi localizado e a droga ainda será pesada.

douradosnews

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa