terça, 16 de abril de 2024
MS

Traficantes foragidos de SP são presos em MS durante consulta médica

Documentos apreendidos com casal também ajudarão polícia de São Paulo

12 fevereiro 2016 - 12h14Por Fonte: correiodoestado
Suelen Cristina de Souza Ribeiro, de 25 anos e João Pereira Batista Neto, de 31 anos, foragidos do Estado de São Paulo, por envolvimento com laboratório de cocaína, foram presos na tarde desta quinta-feira (11), durante uma consulta médica em Dourados a 225 quilômetros da Capital.

O casal era investigado pela polícia civil de Araçatuba, em São Paulo, depois dos policiais paulistas descobrirem um laboratório de refino e embalagem de cocaína em uma propriedade rural no município de Birigui, também em São paulo, no último dia 13 de janeiro. Na época, o casal conseguiu fugir.

Depois da fuga, o Poder Judiciário de Birigui-SP expediu mandados de prisão contra o casal.
Suelen e João se instalaram em um hotel em Dourados e acabaram presos durante consultas médicas no Hospital Universitário, por policiais da Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira (Defron).

Com o casal foram apreendidos documentos que servirão para o auxilio nas investigações realizadas pela Delegacia de Investigação Sobre Entorpecente (Dise) de Araçatuba, além de celulares e um veículo VW/Gol.
Contra João ainda constava um mandado de prisão expedido pela comarca de Ponta Porã, por condenação em tráfico de drogas ocorrido no ano de 2010. O casal foi transferido para uma das celas do Primeiro Distrito Policial, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa