29/07/2017 13h13

Três são executados a poucos metros da fronteira com Paraguai

 
 

Três pessoas foram executadas a tiros de pistola calibre 9 milímetros na madrugada deste sábado (29) a poucos metros da fronteira com o Paraguai em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande.

Os corpos estavam dentro de um Fiat Palio nas proximidades da BR-463 e foram avistados por uma viatura da Polícia Nacional do país vizinho que fazia rondas na região e acionaram a PM (Polícia Militar) brasileira.

As vítimas foram identificadas como Antônio Manuel Martins de Almeida, 64 anos; Vania Gloria Benitez, 24 anos; e Edriano Augusto de Jesus, 28 anos.

Segundo informações do site Porã News, Antônio tem várias passagens pela polícia e estava em regime condicional. Ele chegou a sair do caro, mas não resistiu aos ferimentos e caiu ao lado da porta. Os demais ocupantes estavam no banco traseiro.

A Polícia Civil e peritos técnicos foram acionados para analisar a cena do crime. Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã para exame necroscópico.

Segundo informações preliminares divulgadas pelo Porã News, suspeita-se que o assassino estava dentro do caro com as vítimas, aproveitando o momento em que passavam por um local isolado para cometer o crime e fugir sem ser notado.

Embora vivam em uma área onde é comum a ocorrência de assaltos, roubos, furtos e homicídios, a população local ficou assustada com a tripla execução.

campograndenews

Anuncie | Contato | Expediente | Política de Privacidade

Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído. Copyright 2011 © Conesul News - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Lobo Tecnologia&Internet