terça, 23 de abril de 2024
Tráfico de Drogas

Três são presos acusados de tráfico de drogas e veículos apreendidos

07 abril 2016 - 14h36Por Fonte: douradosnews
Por volta de 13h30, de quarta-feira (06) a equipe do Grupo de Operações com Cães (GOC) da Polícia Rodoviária Federal em conjunto com equipes da Delegacia Especializada de Repreensão ao Narcotráfico (DENAR) em barreira na BR-060, KM -416, em Sidrolândia, prenderam três pessoas acusadas de tráfico de drogas.

A prisão aconteceu ao realizarem abordagem ao veículo Hyundai Tucson com placas EIA-3977, conduzido por Cícero Lourenço da Silva, tendo como acompanhantes Antônio Carlos Alves Vieira e Jonyr Pachuri Gomes.

De acordo com o registro policial, ao verificar os documentos pessoais foi constatado que a CNH (Carteira Nacional de Habilitação), apresentado por Cícero possuía indícios de falsificação e estava em nome de Roberto Lourenço da Silva, conforme número do registro. A ser questionado, Cícero alegou não possuir o documento e por este motivo estaria utilizando uma falsificada com os dados de seu irmão.

Durante a abordagem foi verificado ainda os motivos da viagem e todos informaram que foram para Ponta Porã fazerem compras no Paraguai. Em vistoria ao veículo foi utilizando os cães farejadores Bella, Mais e Alpha, sendo que encontraram a presença de drogas nas laterais do carro em dois compartimentos ocultos, diversos tabletes de maconha que totalizaram 19 quilos e 100 gramas.

Em continuidade às diligências, a equipe prestou apoio à DENAR na residência de Cícero, sendo apreendidos dois veículos que seriam utilizados também para o tráfico de drogas GM/Cruze e Citroen/C4. Na residência de Antônio, foi apreendido ainda mais 20 quilos de maconha e uma balança de precisão.Ocorrência encaminhada a DENAR para as providências cabíveis.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa