Menu
Busca sexta, 15 de janeiro de 2021
Dourados

Trio é detido em Dourados após roubo de carro em Glória de Dourados

16 novembro 2016 - 10h30Por Douradosnews
Silas Vieira, 23, Carlos Henrique Pedroso Bernal, 19 e um adolescente de 16 anos, todos moradores em Deodápolis, foram detidos na tarde dessa terça-feira (15) em Dourados acusados de roubo. Eles assaltaram e levaram o veículo de um homem na saída de festa na cidade de Glória de Dourados durante a madrugada.

De acordo com o boletim de ocorrência, um rapaz de 21 anos saia de uma festa com uma mulher de 24 anos quando os suspeitos se aproximaram, anunciaram o roubo e levaram deles um GM Cruze branco.

O casal foi mantido dentro do carro e posteriormente deixado no meio da rua.

Após o registro policial em Glória de Dourados, policiais militares de Dourados receberam a denúncia de que um veículo com as mesmas características do roubado estava parado no cruzamento das ruas Major Capilé com a Caiuás.

As equipes da PM aguardaram no local e observaram o momento em que o trio se aproximou do carro com um galão de combustíveis, quando realizaram a abordagem.

O grupo confessou o roubo e disse ter cometido a ação para vir à Dourados na casa de algumas meninas. A arma utilizada no crime, segundo eles foi dispensada no caminho. Silas e Carlos foram presos e autuados em flagrante no 1º Distrito Policial de Dourados autuados por roubo e corrupção de menor.

Já o adolescente será levado até a Unei (Unidade Educacional de Internação).

Deixe seu Comentário

Leia Também

BR 158
PMA autua empresa mato-grossense por derramamento de cerca de 22 mil litros de combustível
ECONOMIA
China contribuiu com mais da metade do superávit comercial do Brasil
RIO BRILHANTE
Polícia Civil prende suspeitos de tráfico de drogas que faziam parte organização criminosa
NOTÍCIAS
Negada indenização a comprador de veículo que não comprovou defeito em motor