quinta, 25 de abril de 2024
Dourados

Trio é detido em Dourados após roubo de carro em Glória de Dourados

16 novembro 2016 - 10h30Por Douradosnews
Silas Vieira, 23, Carlos Henrique Pedroso Bernal, 19 e um adolescente de 16 anos, todos moradores em Deodápolis, foram detidos na tarde dessa terça-feira (15) em Dourados acusados de roubo. Eles assaltaram e levaram o veículo de um homem na saída de festa na cidade de Glória de Dourados durante a madrugada.

De acordo com o boletim de ocorrência, um rapaz de 21 anos saia de uma festa com uma mulher de 24 anos quando os suspeitos se aproximaram, anunciaram o roubo e levaram deles um GM Cruze branco.

O casal foi mantido dentro do carro e posteriormente deixado no meio da rua.

Após o registro policial em Glória de Dourados, policiais militares de Dourados receberam a denúncia de que um veículo com as mesmas características do roubado estava parado no cruzamento das ruas Major Capilé com a Caiuás.

As equipes da PM aguardaram no local e observaram o momento em que o trio se aproximou do carro com um galão de combustíveis, quando realizaram a abordagem.

O grupo confessou o roubo e disse ter cometido a ação para vir à Dourados na casa de algumas meninas. A arma utilizada no crime, segundo eles foi dispensada no caminho. Silas e Carlos foram presos e autuados em flagrante no 1º Distrito Policial de Dourados autuados por roubo e corrupção de menor.

Já o adolescente será levado até a Unei (Unidade Educacional de Internação).

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul