Menu
Busca segunda, 13 de julho de 2020
Tráfico

Trio é preso com maconha e mapa com a rota do tráfico

09 dezembro 2015 - 11h07Por Fonte: dahorabataguassu
Uma equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prendeu, três jovens acusados de tráfico de drogas na manhã desta terça-feira (8), na região de Ivinhema. A ação foi na rodovia MS-141 entre Ivinhema e Naviraí, no trevo de Guassulândia.

Conforme apuração do Jornal da Nova, os policiais realizavam bloqueio na rodovia, quando abordaram um Fiat/Uno, cor azul, com placas de Santa Bárbara do Oeste (SP), conduzido por Thiago Ribeiro de 28 anos, tendo como passageiro Júlio Soares de 26 anos, que vinha de Naviraí sentido a Ivinhema.

Durante a abordagem, os policiais observaram que logo atrás vinha outro veículo, que ao ver a ação policial, deu manobra de retorno, mas foi perseguido pela viatura que logo interceptaram o veículo Honda/Civic, cor preta, com placas de Dourados, conduzido por Robert William Rosa Costa de 30 anos.

Na abordagem Robert confessou que estava transportando maconha e que o Uno, estaria servindo de batedor da carga. Disse ainda que pegou o veículo com a droga em Sete Quedas, cidade que faz fronteira com o Paraguai, juntamente com Júlio e Thiago.

Robert e Thiago, foram convidados por Júlio para transportarem a droga e que iriam dividir o lucro, quando chegassem em Marília (SP), onde era o destino da droga.

A droga foi localizada em uma mala e numa mochila e pesou 50 quilos. Um itinerário foi encontrado no interior do Uno.

O trio foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, onde foi autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BARBÁRIE
Homem assassina ex, atira em crianças e se mata no altar de igreja em Dourados
BRASIL
“O trabalho remoto veio pra ficar”, diz presidente do TST
ESTADO
Governo executa tapa-buraco e projeta recapeamento na MS-382, acesso a Bonito
ESPORTES
Sem público, Fluminense e Flamengo se enfrentam na final do Estadual